sábado, 3 de outubro de 2009

Ruy Teles, mecânico de aviação do ano.


Hoje, no cenário de manutenção de aeronaves, a Oficina Hangar-2 de Batatais-SP(SDBA) está entre as mais conceituadas empresas de manutenção. E não foi por acaso, afinal são 26 anos dedicados a manutenção de aeronaves diversas. O Sr. Ruy Telles, proprietário da oficina tem um longo histórico na aviação leve, tendo começado em Ribeirão Preto-SP, na oficina de Manutenção do Aero Clube daquela localidade, passando pela Aero Vechi do saudoso Cmte. Osmar Vechi, cuja oficina acabou sendo transferida para Batatais-SP, onde permanece até hoje com o nome Hangar-2 Manutenção de Aeronaves.
Tive o prazer de acompanhar boa parte da vida dessa empresa, como amigo e cliente de longos anos, acho que tudo isso e muito mais. Dezenas de aviões que voei passaram pela oficina, inclusive os meus e sempre fiquei muito feliz pela segurança que me passaram durante todos esses anos, para que voasse tranqüilo e seguro com meus passageiros, minha família e meus amigos. Varios motores de aviões meus o Ruy fez completo.
Conheci no passado muitas outras, mas é uma questão pessoal, pois confio no trabalho serio dessa empresa, do Ruy e dos seus funcionários altamente treinados e sempre sob sua supervisão técnica. Admiro a habilidade dele em fazer um motor de aviação (revisão geral), ou seja qualquer coisa ligada ao avião. São qualidades de quem com o carinho e amor se empenha nesse serviço tão técnico e especializado, onde não pode haver erros. Vejo o meu amigo Ruy trabalhando, sempre alegre e feliz. Típico procedimento de uma pessoa séria que realmente adora o que faz e faz com amor e dedicação. Se necessário for esse homem passa a noite em claro, dentro da oficina para que você possa voar com segurança no outro dia. São coisas que o dinheiro não paga. É gratificante ter um amigo que tem consciência da sua responsabilidade e convive contigo transmitindo suas experiências, adquiridas durante esse longo período sem desanimo.
Oficinas de manutenção existem as mais variadas espalhadas pelo no Brasilzão, mas cada qual tem seu potencial e seus clientes. Por uma questão de opção, distancia e facilidades cada qual utiliza os serviços de manutenção para os seus gostos. Eu não só recomendo, como utilizo o Hangar-2 Manutenção de Aeronaves de Batatais-SP como se fosse meu
PIT STOP particular e os tenho na maior consideração por tudo que fizeram e fazem por mim, para que eu continue voando com segurança e tranqüilidade. Inclusive o avião da empresa para qual exerço meus trabalhos profissionais como Piloto Executivo tem sido a mais de 20 anos supervisionado pelo Ruy e sua valiosa equipe.
Se você precisa de um trabalho altamente profissional e quer voar despreocupado, faça uma visita nem que for só para tomar um café com o Ruy e conheça a sua personalidade marcante pela seriedade do seu trabalho, ou ligue para a Oficina (016) 3761-6750 no horário comercial e conheça essa equipe maravilhosa.
Em qualquer segmento da aviação, o piloto tem que ser amigo do(s) mecânico(s). É um relacionamento igual ao nosso amigo médico de confiança, para o qual temos a liberdade de ligar a qualquer hora da madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário