sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Encontro-2018 de Aviadores e Aeronaves Clássicas no Vale Eldorado.

No sábado, 06OUT2018 acontecerá no Hangar-22, no Vale Eldorado-Ninho das Velhas Águias/SDVH o Encontro, edição 2018 dos AVIADORES e AERONAVES CLÁSSICAS.
Ali estarão reunidos muitos aviadores da Velha Guarda, jovens que estão entrando no Mundo Maravilhoso da Aviação, amigos e convidados. Tudo em um convívio harmonioso com as Aeronaves Antigas e Clássicas.
O convite é aberto a todos amantes da aviação.
O VALE ELDORADO onde acontece os mais lindos Por do Sol é uma volta ao tempo nostálgico de uma aviação que não volta mais e que muitos saudosistas ainda guardam na memoria. Será o palco para desfile das Aves Raras sobreviventes do tempo em que voar ao sabor do vento, navegando arco e flecha, era a essência mais linda do homem e sua máquina voadora.
Por compromissos assumidos anteriormente, não vamos poder estar presente nesse fantástico evento de natureza histórica, mas desejamos a todos os participantes sucesso nos seus voos. Um brinde a todos que estão irmanados nesse Encontro, na preservação dos seus Tesouros Alados !
Aventureiros do Ar. Boa sorte e bons voos sempre.






quarta-feira, 3 de outubro de 2018

A Alegria de Viver ! Aniversário do JP...

O nosso pequeno grande JP veio ao mundo para trazer alegria, para se fizer amar e for amado. É o menino dos sonhos de todos do Vale Eldorado. Seu carisma, seu semblante, suas tiradas de letra, sempre com a resposta certa na hora certa, agrada a todos. Sua presença mostra que, ele tão pequenino tem o segredo da felicidade, pois vive cheio de alegria e nos contagia com o seu sorriso, que nos faz também sorrir e viver, quando o resto do mundo vive em amarguras e tristezas. Sentimos sua falta quando está ausente, mas quando ele chega o ambiente muda, pois ele tem um brilho muito grande e maior ainda quando seu sorriso mostra que ele vive vibrando de alegria, amor e paz.
Amado e querido por todos é a alegria do seu pai Ricardo e dos seus irmãos. Um companheiro inseparável.


Que culpa ele tem de ser feliz. Ele descobriu na sua pureza o caminho da felicidade, ama os aviões e todos os amigos e os aviadores do Vale Eldorado onde vive. Ele veio para mostrar o quão importante é viver e ser feliz nessa vida tão agitada e cheia de atribulações e assim vive com a felicidade ao seu lado.

Falar do amiguinho "João Pedro" que chamamos carinhosamente de JP nos emociona tanto por saber que ele encontra felicidade nas pequenas coisas do seu dia. Querido por todos nós fez questão de convidar todos do Vale Eldorado/Ninho das Velhas Águias, para o seu aniversário de seis aninhos, que aconteceu no sábado/15SET2018.  JP exigiu que a festa fosse realizada no hangar do seu inseparável amigo PEZÃO, com a presença dos seus familiares e dos amigos voadores.
Estivemos lá participando do seu agradável momento, cuja sensação de alegria foi contagiante. Foi um aniversário que será relembrado por todos,  onde os prazeres da vida são essas pequenas atitudes transmitidas por uma criança amada e querida. E isso é o que nos mostra constantemente,  que apenas pequenas coisas é que importam e assim sua alegria de viver começa aqui diante de todos nós.
Vivendo entre os aviões e os aviadores, gostando desse mundo que ele descobriu desde pequenino, certamente será no futuro um grande aviador e que assim seja o pequeno grande herói JP.






















































































































































































 JP, então aqui fica o nosso parabéns, com toda felicidade do mundo, garoto super-especial, que todos os dias nos encanta com seu brilho e nos faz vibrar de alegria. Que nunca deixe de brilhar e nem lhe falte amor, saúde e paz na sua existência. Esse aniversário foi memorável e será inesquecível. Amamos você.