sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Porto Laranja Azeda em Ibitinga-SP, Visita ao Sitio São Luiz dos amigos Hélio Gardini e Margarete.

Você não precisa ser rico para curtir bons momentos nessa vida!  O importante é ter amigos ricos, que foram privilegiados pela sorte e são seus amigos verdadeiros, independente do que você é ou do que você tem!
Assim atendendo ao convite deles, desinteressadamente, você de pode passar bons momentos com eles e com os amigos deles e da família deles.
Afinal não vamos levar nada dessa vida. Ilusão quem é avarento, mesquinho, não viveu . Não se integra ao mundo ao seu redor e acaba não vivendo e não levando nada no caixão. Aqui nessa terra, vão ficar os bons momentos e as boas lembranças, as doces alegrias, independente do poder financeiro de cada um.
Os nossos amigos Helio Gardini e Margarete tiveram a sorte e a dádiva de Deus, com honestidade, sacrifício, dedicação e muito trabalho estarem onde estão. Conquistaram seu lugarzinho à sombra do sol, mas gostam de compartilhar grandes momentos de suas vidas, sem pedir nada em troca, além da amizade e do coleguismo.
Assim aceitamos o convite para conhecer o novo sitio e rancho da família na região do Porto Laranja Azeda em Ibitinga-SP. O Sitio São Luiz, as margens do rio jacaré Pepira, afluente do majestoso Rio Tiete. Como não podia deixar de ser, estando as margens do rio, compraram um grandioso barco e estreamos com eles a nova embarcação do casal que gosta de pescar mergulho livre em profundidade no rio Tiete com arpão.
Estivemos com eles. O Mauro Sergio Moreira e sua esposa Paulinha Enoki Moreira, além de amigos do casal Hélio e Margarete de Itápolis-SP e os jaboticabalenses /paulistanos Mauricio e Dani e o filhote David.
Sábado e domingo de sol, com muitas aventuras, churrascos, muita cerveja gelada, bons papos e grandes explorações fluviais a bordo do novo barco . 
Curtimos um grande fim de semana. O Mauro e a Paulinha como são mais gulosos já foram loga na sexta-feira para marcarem território. Rssss
                                              HELIO, DELFINO e MAURO


                       VENTURINI e a esposa, o AMOR é LINDO !
                                     AMIGOS PARA SEMPRE...
  


                                             DANI e o FILHO DAVID.
                             O imediato CO-Marujo do Helio Gardini....
                                                                          MAURICIO



                                                    DANIEL e DELFINO