segunda-feira, 18 de maio de 2020

Voando com o Ás NALLIN....

Antonio Ettore Nallin, o Comandante NALLIN para os mais íntimos. Um verdadeiro Ás da aviação aerodesportiva. Engenheiro Civil e Arquiteto, empresário do ramo imobiliário, grande amigo e companheiro de muitas aventuras aéreas é a pedra da vez no encantador Vale Eldorado / SDVH, onde mantêm com muito zelo e capricho, suas duas aeronaves experimentais por hobby. O Pelican Br e o seu majestoso RV-10 Long Range, cuidadosamente hangaradas no Ninho das Velhas Águias. Praticamente todos os finais de semana, vem  para o Vale Eldorado curtir grandes momentos, com amigos. Ele se diz lindo e maravilhoso, mas se é belo não sei. 
Só sei que não é rico como costuma dizer, é milionário.
Gosta de voar e mostrar suas habilidades quando está no comando do bruto, que domina com maestria e destreza. Voar para ele é tão tênue e sereno que parece um pássaro. Um pássaro informatizado.
Tive a honra e o prazer de voar hoje, domingo/ 10MAI2020 ao lado deste meu amigo de longa data, que já singrou os ares, navegando até os Andes, entre outras tantas peripécias, com sua máquina voadora e mais alguns amigos destemidos com suas aeronaves em uma empreitada corajosa que teve pleno êxito e até virou livro.

Conhecer NALLI e ser amigo do NALLIN é uma coisa fantástica. Para ele não tem tempo ruim, aonde chega traz alegria e tudo é festa....e após o nosso voo, tudo virou festa.
Obrigado do fundo do coração, pelo maravilhoso voo realizado na sua agradável companhia.
Grande abraço meu Ás e até uma outra oportunidade !