sábado, 4 de agosto de 2018

NADA É ETERNO....Reflexão de Vida !

Nada é eterno, nada dura para sempre. Nem os diamantes são eternos, nem os grandes amores, as grandes conquistas, os grandes momentos. Tudo é uma questão de tempo. Então aproveite o seu tempo da melhor maneira possível, sem se importar com nada. Os minutos desaparecem, a hora voa, os dias passam, os meses rolam, o ano termina e daí eu pergunto: -Você Viveu, você foi Feliz, você realizou seus Sonhos, encontrou com seus amigos, sorriu para alguém?
Se nada disso aconteceu você realmente perdeu. Perdeu tempo, perdeu alegria, perdeu saúde e nem sequer deixou saudades...  A vida é cruel e cobra ações da gente a cada instante. Que sejam elas benéficas, pois isso faz bem pra você e para quem está ao seu lado e com o passar do tempo, com os cabelos brancos a gente vai vendo que nada vamos levar desse mundo, além das coisas boas que fizemos. Enquanto o tempo não termina ainda há tempo para fazermos uma autoanalise, sendo ético, justo, sincero, verdadeiro.   
               Quando você faz questionamento da vida a respeito da sua autoestima, você eleva passo a passo o seu próprio engrandecimento. Vamos ser Feliz acima de tudo, basta procurar dentro do que gosta a felicidade. Muitas vezes ela está tão perto de nós, ao nosso lado e não vemos. Nenhum acesso nos é negado, depende de nós mesmos e do nosso estado de espirito, pois se estamos bem tudo está bem e em perfeita harmonia.
O importante é que no fim, você diga para si mesmo, valeu a pena ter vivido sem arrependimentos. Sem ter deixado de fazer aquilo que tanto queria !

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

ERA UMA VEZ...um pequeno Sonho que se torna uma Realidade! 1º VOO SOLO do GABRIEL...

Era uma vez um pequeno garoto que olhava pro céu do Vale Eldorado, Ninho das Velhas Águias e queria voar. Não importava como fosse e seja do que fosse. Morando ali ao lado os aviões e dos aviadores, sempre pegava uma carona com alguém. Era de avião, era de TRIKE, fosse do que fosse. Se for sair do chão e voar como os pássaros voam, tudo estava bem estava bem para ele. Assim era o mundo do pequeno e hoje Grande amigo de todos do Vale, o GABRIEL sonhador que virou GABRIEL VOADOR !
Com muito sacrifício e sempre sonhando alto, trabalhando no meio dos aviadores de boa fé, cuidando dos aviões, abastecendo as máquinas voadoras, zelando pela jardinagem da maioria das casas do condomínio aeronáutico  do Vale Eldorado, ao lado inseparável do pai Ricardo, nosso representante numero um no Ninho das Velhas Águias, prestativo como toda família acima do comum e também querido por todos ele foi se aproximando cada vez mais do seu sonho.

De economias aqui, economias acolá acabou comprando o seu TRIKE, mas precisava aprender a voar como os homens alados de lá. E foi o amigo e Mestre PEZÃO, instrutor de voo e proprietário da sua Escola de Pilotagem no Vale, com o seu  tremendo coração de bondade, maior que ele mesmo, que abriu a tão almejada oportunidade para o pequeno grande GABRIEL.
Com muita calma e dedicação, ensinou os princípios do voo de TRIKE disponibilizando a aeronave de instrução da sua escola. Teve paciência, tolerância, carinho e aos poucos lançou mais uma asa no ar do Vale....era o GABRIEL VESPASIANO realizando enfim voo sozinho. Aconteceu inesperadamente o seu 1º Voo Solo, cheio de alegria e muita emoção no dia 15 de julho de 2018, com o TRIKE prefixo PU-LAR do Pezão.

Como gratidão pelo feito realizado, o nosso querido GABRIEL prometeu um tremendo churrasco para os amigos aviadores do Vale, seus convidados,  sua família e seus familiares, que vieram mesmo de longe prestigiar esse acontecimento inesquecível. Foi no sábado, 28 de julho de 2018 com muito chopes, muito churrasco, muita alegria!
Não podíamos recusar tal convite e lá estivemos para registrar o acontecimento, fazendo parte dessa bonita história de vida. Aqui estão as fotos para serem conferidas. Na sua maioria credito da nossa amiga fotografa Claudete e demais amigos, juntamente com algumas que pude registrar.
Desejamos sucesso total ao querido GABRIEL na conclusão do seu curso com a obtenção da Licença de Voo. Boa sorte e bons voos sempre. Ágora é treinar mais um pouco, depois colocar seu próprio TRIKE no ar e partir para grandes navegações. O céu é de todos e o GABRIEL conquistou seu pedacinho também.
Eu, a Betty e os amigos do VALE ELDORADO resolvemos mandar fazer um troféu como incentivo,para comemorar e registrar seu 1º VOO SOLO. Marco inicial da sua carreira e o tal troféu foi uma tremenda surpresa para o GABRIEL,  quando inesperadamente foi surpreendido com tal premiação.