terça-feira, 12 de março de 2019

Vale Eldorado, o Vale Eldorado dos nossos Sonhos,com Carnaval e Alegria !

Vale Eldorado, o Vale Eldorado dos nossos Sonhos, com Carnaval e Alegria !
Nós queríamos ser Feliz e encontramos essa Felicidade no Vale Eldorado / Ninho das Velhas Águias, o SDVH.
Falar do Vale só que vive no Vale pode falar e avaliar. É incrível o pequeno grande Paraíso. Estivemos mais uma vez a convite dos amigos Aventureiros do Ar, para passar o Carnaval-2019 com eles e uma vez, convite aceito e malas prontas, partimos.  250 KM da nossa casa em Araraquara-SP no dia 20FEV2019 e acabamos ficando por lá até o 11MAR2019. Foi um dos melhores carnavais das nossas vidas, com amizade, seriedade, muita alegria, folias, muitos voos e festas familiares full time. Cerveja e churrasco não faltou...Esse é o espírito dos moradores e frequentadores do Vale Eldorado.
É visível a união e coleguismo de todos, com muito calor humano, bem diferente de muitos outros lugares que conhecemos em nossas andanças. E foi isso que nos fez apaixonar pelo Vale e vamos acabar ficando. 
Nada melhor do que se sentir bem,no mundo que escolhemos para viver e ficar.
Obrigado pela receptividade e carinho dessa turma maravilhosa de asas, amantes da aviação. O Vale Eldorado é um Lugar que deu certo e certamente vai ficar na história descompromissada da família aeronáutica aerodesportiva, com o expoente na formação de novos aviadores.
Em breve estaremos de volta ao SDVH das nossas vidas!
Queridos amigos nos aguardem....Já estamos com saudades!