quinta-feira, 14 de maio de 2015

AVIASHOW-2015 em Regente Feijó-SP

Queridos amigos "AVENTUREIROS DO AR", estamos decolando as 06:30hs de SDLY- Matão/SP com destino a AVIASHOW em Regente Feijó/SP- SDYJ. A gente se vê por lá. Abraços, boa sorte e bons voos a todos !

terça-feira, 12 de maio de 2015

Peter boy.... O menino que nasceu para ser aviador !

O garoto Pedro nasceu mesmo para ser aviador. Desde os seus três aninhos fazia o pai levá-lo até o Campo de Aviação de Matão-SP /SDLY para ver os aeromodelos voarem e os aviões que por lá pousavam. Morando a poucos quarteirões do aeródromo municipal Armando Nataly na Terra da Saudade, seu passeio predileto é estar junto aos aviões. Quer seus brinquedos alados, ou com os pequenos aeromodelos, ou mesmo os de verdade!
Curioso, falador, desembaraçado demonstra ser um menino que tem futuro e já nasceu com o dom de voar. Os aviões desde pequeno fazem parte da sua vida...Isso é muito legal e comigo não foi diferente !
 Pedro Boy no comando do Piper J-3



 Conheci o pequeno Pedro a cerca de um ano, quando seu pai apareceu com ele no meu hangar. Havia acabado de pousar com meu Piper J-3, o PU-ERI e ainda no pátio, o menino curioso, desinibido e perguntador gostou muito Piperzinho e quis  entrar no avião.
Nem imaginem qual foi a minha alegria ao fazer o Pedrinho sentar dentro do J-3 ! Tempos depois levei ele para voar junto com seu pai no meu Grumman Traveler AA-5,PT-IIN. Foi um voo emocionante e inesquecível. O garoto vibrou....
Ficou tão encantando, que a partir daquele maravilhoso dia nunca mais deixou o seu pai em paz. O Aiton tem que levá-lo sempre para passear pelo Campo de Aviação e assim acabamos ficando amigo do Pedro e do Ailton, que é uma pessoa maravilhosa e prestativa.
Criou-se assim entre nós e a família um grande circulo de amizade e o Pedro Boy acabou nos convidando para o seu aniversário de quatro aninhos, que aconteceu no SAB/09MAIO2015. Como não poderíamos deixar de ir, estivemos lá na sua residencia com os amigos e familiares. Foi uma festa maravilhosa e o Pedro ficou muito feliz, pois entre tantos presentes ganhou muitos aviõeszinhos.



No domingo, 10/MAIO/2015 o garoto Pedro esteve com os familiares no meu hangar, para mostrar o Piper J-3 amarelinho como costuma dizer, pelo qual ficou encantado. Quis pilotar um pouquinho o avião amarelinho pelo qual ficou apaixonado....







                           Ailton com o filho Pedro no Piper J-3
Sempre é  motivo de grande alegria, quando o Ailton e o Pedro aparecem no hangar. A alegria do garoto irradia uma satisfação tão grande para nós, que torna com a sua presença bons ares...
 A família do Pedro Boy no Hangar Delfi's

                                 Pedro com a avó....
E aqui estão as fotos do aniversário de quatro aninhos do futuro aviador.

Nossas melhores sensações da vida estão ligadas a acontecimentos inesquecíveis como esse. Mais ainda, quando uma criança faz questão que você vá no aniversário dela. Isso celebra exatamente as lembranças nostálgicas dos nossos tempos de criança, compartilhando com os amiguinhos a nossa alegria....

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Hoje eu liguei para minhas mães......

Hoje eu liguei para minhas mãe's. Minha mãe e minha segunda mãe.. Conhecida como "tia Dina". Senti um prazer e uma saudade enorme da presença das duas e sei que elas também! Tenho uma família incrível com pessoas magníficas que me fizeram ser o que sou.. Hoje senti o peso de não ter mais a minha mãe do lado aqui em Sampa, de ter que aprender à me virar, ir ao hospital sozinho, saber que foi elas que me criaram, prepararam meu dia. Almoçar sozinho vendo as famílias ao lado e todos meus amigos com suas mães... Mas sei que o orgulho que eu tenho para dar para minha é bem maior do que o de todas essas pessoas que sentaram ao meu lado, inclusive tenho o dobro para dar! Hoje eu chorei, de soluçar. Lembrei-me de você mãe, e aonde quer que vocês mães estejam.. Que tenham um dia maravilhoso e, vocês filhos aproveitem a sua enquanto ela está do seu lado e mantenha-a assim, do lado de dentro.. Antes que ela se vá. Feliz Dia das mães, queridas mães: Betty e Dina. Amo vocês !
Betty e Matheus, Matheus e Dina.