sábado, 24 de março de 2018

Adeus Fernando de Noronha....O regresso !

22 de março/2018, nossos amigos Aventureiros do Ar, Enio e Nátalia, Adolfo e Sueli , após muita diversão, chega a hora de partir. Deixam a ilha de Fernando de Noronha e voam direto para João Pessoa na Paraíba.
Um voo fantástico, memorável que ficará registrado no Diário de Bordo das suas vidas.
A felicidade acima de tudo esse é lema, esse é o plano.
Bem vindos queridos amigos de volta para o ninho !

VADICO em ação...PRÓXIMOS EVENTOS AÉREOS.

VADICO, locutor oficial dos eventos aéreos, é também um grande especialista em churrascos. Em plena ação ele nos apresenta os próximos eventos.Convite aberto a todos amantes da aviação...











sexta-feira, 23 de março de 2018

WEVERTINHO, New Point gastronômico em Araraquara-SP

WEVERTINHO é um Bar e Restaurante recentemente inaugurado em Araraquara-SP, a “MORADA DO SOL” e já é considerado Top de Linha no segmento gastronômico da cidade. Além de porções generosas variadas, onde a isca de peixe e o filé de tilápia são os mais procurados entre o carro chefe de porções quentes. Ali se encontra 8 bicas de chopes variados, desde o tradicional artesanal da casa até os conhecidos chopes comerciais, Brahma, Antártica, Budweiser, Imperio e outros. Centenas de cervejas variadas para todos os gostos estão disponíveis também.  
No dia 13 de março/2018 nosso amigo ALAN BARCHA, o nosso querido “Alan Babá”, resolveu comemorar ali seu Niver com amigos, onde estivemos e aqui estão as fotos que registram momentos descontraídos, alegres e felizes. Parabéns Alan, valeu.... Desejamos também vida longa ao WEVERTINHO, cuja equipe altamente treinada faz a diferença.