sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Remontagem do BOEING 737-200C "CARGO" PP-SMW do Cmte. Capistrano, no AIRPORT EVENTS em Araraquara-SP.

Após o longo e cansativo transporte rodoviário, do Aeroporto Internacional de Guarulhos/SBGR em São Paulo-SP até o Centro de Eventos AIRPORT EVENTS do Cmte. Capistrano, iniciaram-se na Seg.feira/20.JAN.2013 os trabalhos de remontagem da aeronave que ficará ao lado do seu irmão Boeing 737-200 PP-SFI. É um árduo trabalho para o qual foi contratada uma equipe de ex-mecânicos da VASP, os quais estão executando os serviços com auxilio de guindastes e guinchos.
Estão sendo recolocados os Trens de pouso, turbinas, as asas e superfícies de comando externas.
O tão esperado funcionamento do Centro de Eventos ainda não aconteceu. Quando da sua inauguração, contará com área de embarque,heliponto, estacionamento,bar,restaurante, vendas de souvenir alusivos a aviação.Haverá disponibilidade locação do Boeing-737 C "CARGO" PP-SMW para realização de festas no seu interior e confraternizações. A visitação fotográfica do Boeing 737-200 PAX PP-SFI também será possivel.
O AIRPORT EVENTS em Araraquara-SP desperta tanta curiosidade do publico em geral, que diariamente muitos vão até o futuro Centro de Eventos para ver os aviões que encontram-se em posição de destaque. Quando o Cmte. Capistrando está de folga e está lá, não deixa de receber os visitantes abrindo as portas do recinto, para mostrar com muito orgulho as suas aeronaves e falar do seu projeto futuro.
A rua na frente do Centro de Eventos em reconhecimento pelo corajoso feito do Cmte. Capistrano, que está investindo seus recursos da MORADA DO SOL, recebeu o nome do seu pai em merecida homenagem.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Visitando os BOEING 737-200 PP-SFI e 737-200C PP.SMW no AIRPORT EVENTS em Araraquara-SP

BEM VINDOS a bordo do Boeing 737-200 PP-SFI, um voo de volta ao passado com muita nostalgia...glamor........ e sonhos...
Na Chácara do Piloto passamos um excelente dia, com o Cmte. CAPISTRANO, seus familiares e amigos e teve gente que até almoçou com eles serrando também muitas cervejas trincando. Estar lado a lado com os dois Boeing é uma coisa verdadeiramente fantástica, é uma volta nostálgica ao tempo. Aos bons e saudosos tempos da VASP.
Graças a perspicácia, coragem e grande dedicação, os dois Boeings foram salvos do desmanche e destruição total. No seu Centro de Eventos "AIRPORT EVENTS" estão e serão preservados com muito carinho, resgatando parte da história que não pode ser esquecida. Vale a pena visitá-los...