terça-feira, 7 de maio de 2019

OSMAR PAN...Uma Grande Amizade Verdadeira ...

Uma amizade que vem de muitos anos e que apesar da distância sempre foi sincera e verdadeira é algo para se guardar a sete chaves.
Amigos Verdadeiros são poucos e não precisam estar todas as horas juntos e muitas vezes ficam sem se ver por anos, porém sempre são lembrados com muita pureza. Amigos Verdadeiros são amigos verdadeiros. Relembramos da festa “AMIGOS PARA SEMPRE” em Ituverava-SP, entre outros encontros e foi muito legal recordar os Velhos Tempos, Lindos Dias.
Inacreditavelmente o OSMAR, por nós apelidado carinhosamente de OSMAR PAN causou uma grande surpresa, nos visitando no Condomínio Aeronáutico VALE ELDORADO/SDVH esse final de semana. Veio voando com seu EMB CORISCO PT-NMV, Sábado 04ABR2019.
Todos os amigos do VALE ELDORADO adoraram a visita do OSMAR e seu Co-Piloto GIBA e nós mais ainda. Almoçaram conosco na casa do Sergio Belluzzo, aniversariante do dia e partiram. O OSMAR é um Grande Amigo, ninguém pode negar!












Palavras do OSMAR:
Meus prezados e queridos Delpho e Betty: Quero reiterar os meus sinceros agradecimentos a vocês, bem como todos os demais seus amigos que estavam presentes no sábado, pela fina e verdadeira forma como fomos (eu e o Giba), recebidos na casa do Belluzzo. Como anfitriões nota 1.000 para os dois. Pena que não fiquei com o telefone deles para agradecer diretamente.
Por favor, queridos, faça-os por mim. Como também não me lembro dos outros nomes, acho que vou precisar voltar para memorizar (Kkkkkk). Vocês dois estão como “vinho de guarda”, ou seja, quanto mais passa o tempo, melhor ficam. Vocês sempre foram para mim e continuam sendo, como “corações em forma de sobremesa”, ou seja, “doces e fofos”. Eu amo muito vocês. Não sou eu que estou falando, meu coração fala “mais alto”. Beijo nos dois!!!
OSMAR MOLEZZINI