sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Niver do jovem KELVIN...

A amizade é uma coisa sensacional. Uns entram nas nossas vidas, outro passam por nós, alguns ficam. A vida é assim, uma viagem pelo tempo, encontrando pessoas, fazendo amigos.O jovem KELVIN, conhecemos há pouco tempo, mas parece ser um amigo de longa data. De alma boa, semblante bom, prestativo e grande companheiro. Não é perfeito como todos nós, mas é Feliz como a maioria das pessoas que conhecemos!

Acho que quem ganhou presente fomos nós, pela sua amizade  e hoje estamos celebrando o seu aniversário.

Um dia especial para todos nós, porém difícil de encontrar palavras para descrever nossa amizade. Obrigado por estar sempre entre nós nesse convívio harmonioso, cheio de paz e alegria e que você tenha muitos e muitos anos de vida, para celebrarmos sempre esse dia especial. Parabéns, muitas felicidades, saúde e que novas oportunidades surja na sua jornada, para realizar todos os seus sonhos. Até mesmo aquele de saltar de paraquedas...

Feliz Aniversário Amigo! Grande Abraço, dos amigos que estão sempre do seu lado...

 

 

 

 






























Aniversário de 2 Anos da CLASSIC Escola de Aviação Civil.

Completa dois anos de atividade, na formação de pilotos a CLASSIC Escola de Aviação Civil, com sua base operacional no Aeródromo Condomínio Aeronáutico Vale Eldorado / SDVH. Para comemorar o aniversário da Escola, foi oferecido um churrasco festivo para os alunos, instrutores, amigos e convidados. Foi uma noitada maravilhosa e aqui estão as fotos do acontecimento para serem conferidas.

A CLASSIC disponibiliza aos interessados os cursos de: Piloto Privado, Piloto Comercial, Instrutor de Voo e Voo por Instrumentos, com uma grande frota de aeronaves e Instrutores experientes.

Para saber mais sobre a Escola acesse: https://www.facebook.com/escolaclassic/?fref=ts

www.airclassic.com.br

Endereço: Avenida Dois S/N°, Aeródromo Vale Eldorado, Bragança Paulista-SP.