quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Para quem conheceu as belezas do céu, jamais ficará longe dele !

Voar é uma dádiva que Deus nos concedeu e se fomos Eleitos por Ele com o privilégio que poucos tiveram, devemos preservar nossas origens, voando sempre que possível, de uma forma ou de outra. Não importa se você voa de avião, helicóptero, paramotor, trike, pára-quedas, parapente, balão, planador,  asa delta, seja lá o que for o importante é estar lá em cima onde muitos gostariam de estar, mas falta a coragem, a dedicação, o esforço. Afinal o céu é de todos que se propõe a voar ! Basta querer e correr atrás do seu sonho. Até os aeromodelistas são cheios de felicidades... Criam seus projetos e voam realizando seus sonhos. O sonho de voar !
Quando pequeno eu via os aviões voando e tinha um sonho, que com muito esforço e dedicação consegui realizar. Hoje quando estou lá em cima voando penso, quantos gostariam de estar aqui ao meu lado e tomara que consigam concretizar cada qual a sua vontade e um dia estejam pensando como penso ágora. Nada é fácil de conseguir nessa vida, mas nada é impossível quando se tem vontade. Enquanto dure vamos aproveitar e ser Feliz, pois nada é para sempre. O fato de saber que tudo acaba um dia, pode ser o maior estimulo para aproveitar intensamente cada minuto da nossa passagem, no tempo que temos. Afinal o tempo passa e passa muito rápido. Os segundos desaparecem, os minutos se perdem, os dias tornam-se curtos e os anos voam, então é tempo de viver e comemorar. 
Ser feliz é a razão e a questão de tudo quando o tempo corre muito depressa e ficam apenas na memória as lembranças.  O presente é ágora, esse momento que daqui a pouco não volta mais, então aproveitar intensamente esse momento acredito que seja a melhor escolha. O que vamos levar dessa vida são as coisas boas que fizemos, que vivemos, que compartilhamos sem egoismo. As grandes amizades que conquistamos e as histórias que escrevemos. Eu escrevi minha história. Você escreveu a sua ?
Ainda há tempo....
O misterioso céu cheio de nuvens, com o Sol e a Lua, as vezes lindo e agradável, as vezes turbulento e carrancudo é o jardim da nossa casa, pois aviadores vivem no céu, esse mundo maravilhoso e fantástico em que escolhemos trilhar durante bom tempo, trabalhando para conquistar nosso cantinho na aposentadoria. O tempo passa e chega a hora de aproveitar o que resta.
Certa vez, li em algum lugar o depoimento de alguem em que dizia que tem gente que prefere não saber quando algo vai acabar, pois tem medo. Eu prefiro pensar diferente, pois fico feliz em saber que aproveitei e aproveito intensamente meu tempo. Tempo de viver, tempo de voar e tempo de dar um tempo!


Boa Sorte e Bons Voos a todos os meus amigos AVENTUREIROS DO AR !

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Fim de semana no Hangar Delfi’s em Matão-SP.

O fim de semana se torna agradável quando os amigos se encontram. Sempre existe um bom motivo para passar horas agradáveis junto das pessoas com quem nos sentimos bem. Isso é extremamente confortante. É a oportunidade que temos após uma semana de intenso trabalho para descontrair, reunir os amigos Aventureiros do Ar e a família de cada um. Com certeza o trabalho engrandece, mas os momentos de lazer também devem fazer parte das nossas vidas, pois é mais que certo que só vamos levar desse mundo as boas lembranças. Como esses momentos inesquecíveis que acabamos de viver.O fim de semana de 18 e 19 de agosto de 2018 foi ontem, mas já deixa uma tremenda saudade. Estivemos reunidos no Hangar Delfi’s em Matão-SP/SDLY, aonde os “Aventureiros do Ar” Carlinho Gennaro e Calixto, vieram voando desde São Paulo/Campo de Marte/SBMT e o Mauro Moreira de Jaboticabal-SP/SDJC,  fazendo parte integrante do nosso  maravilhoso fim de semana. Alguns matonenses também estiveram presentes, como os voadores Edson Troly e a esposa Rose, o Roberto Carneiro com a esposa e o Fabiano com a família.
Bons papos, lindos voos, cerva gelada, churrasco e no domingão/19AGO almoço comunitário para fechar com chave de ouro o fim de semana aerodesportivo. Incrível e até inacreditável, o Fabinho Bigal veio de cavalo com a filha. O aviador das águas Dr. Mauricio Melges Pavan de Araraquara-SP esteve presente com a esposa Viviani e o filho Rafa. O aviador Cesar Boemeke de Ribeirão Preto-SP do grupo de Voo "BODES DO AR" com o filho que também é aviador e trabalha na AZUL LINHAS Aéreas,  vieram de carro e isso é o que importa. O importante é estar no meio em que gostamos de estar. Esse nosso mundo maravilhoso e cheio de alegria !
O nosso querido amigo Rodrigo Pagliani do Grupo "BODES DO ASFALTO"  e da Banda de Rock Anos 80 "CAVEIRAS HOCK" também esteve nos visitando com seu curioso triciclo e o fim de semana foi só de festa.

































































Para quem não conhece a Banda CAVEIRAS ROCK , eu os apresento:
Banda Caveiras Rock
Depois de completar um ano de banda em junho de 2017, a Caveiras Rock, que traz como base o repertório do rock nacional dos anos 80, acabou aumentando a sua formação para três músicos. O novo membro é o baixista e vocalista Victor Ronconi. Além de Victor, a banda é composta pelo jornalista e apresentador do Balanço Geral SP, da Record TV, Rodrigo Pagliani, que faz violão e vocal; e Anderson Rinaldi (Pom Pom), na percussão e vocal.Para quem ainda não conhece a banda e procura um repertório diferenciado e uma verdadeira integração entre músicos e público, não pode deixar de ir ao show da Caveiras Rock. . Com um estilo intimista, as pessoas não só assistem ao show, mas fazem parte dele o tempo todo. Em breve "CAVEIRAS ROCK" estará  se apresentando no Hangar Delfi's em Matão-SP, em data ainda a ser definida, ocasião em que será gravado um videoclipe da  Banda com a presença dos BODES DO ASFALTO, AVENTUREIROS DO AR e BODES DO AR.