sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Machadinho's Moto Show... O TOP GUN...



































































































" Hominho sem qualidade nenhuma", como gosta de ser chamado virou estrela do asfalto em duas rodas. Lembrando os velhos tempos da juventude transloucada e SEM DESTINO, adquiriu recentemente uma motocicleta Shadow e tem curtido muitas aventuras sobre rodas. Tem a esposa Dina, seu suporte técnico, que durante suas incursões acompanha pilotando sua ECO ESPORT, transportando água mineral, gatorade e muita Skool redondinha... Vou aproveitar para explicar aqui a diferença entre MOTOCICLISTA e MOTOQUEIRO. È que o motoqueiro geralmente utiliza a moto para desempenhar seu trabalho, enquanto o motociclista curte o seu veiculo como meio de locomoção, de lazer ou hobby. Um hobby que adquire desde a infância e juventude e se torna para muitos um esporte emocionante como outro qualquer, onde alguns fanáticos por velocidade muitas vezes extrapolam seus limites e o próprio limite das suas máquinas. Alguns menos ousados, como o MACHADINHO curte os passeios em duas rodas apreciando a paisagem, recordando os velhos tempos que participou de corridas e comemorando sua independência. Um apaixonado por motos, além de Pipers J-3 que pilotou no passado, como o PP-RRE, é um digno preservador da categoria, esse clã de homens aventureiros. Como pára-quedista era conhecido como “HOMEM ÁGUIA”. No motociclismo acho que é um “CONDOR do ASFALTO”, pois hoje tem dor por todos os lados.
Aos finais de semana veste seu macacão azul marinho da AFA- Academia da Força Aérea com o emblema da Esquadrilha da Fumaça e vira um TOP GUNN, o TOM CRUISE com seu óculos rayban sobre rodas. Acreditem vocês que em certos comandos rodoviários e policiais ele tem passagem direta, com direito a continência. É o Coronel Machado, como apelidamos o hominho sempre alegre e feliz, irradiando muita alegria. Experiência e experiência ele tem de sobra dos tempos de Interlagos e outros bichos. Tem muita responsabilidade e hoje anda devagar curtindo o sabor do ar na viseira do seu capacete, sempre com brilho nos olhos, cauteloso e com muita paciência com os jovens que adoram subir na sua moto, como meu filho Matheus.
Conta histórias do coração tirada da sua bagagem, fala dos sonhos, das suas glórias e dos perigos e alerta os jovens, para antes de tudo amarem suas vidas como ele ama a dele. É um verdadeiro portador da mensagem de alerta e segurança e assim vive muito feliz.
Lembre-se
: Nunca chame um MOTOCICLISTA de Motoqueiro, pois ele pode não gostar, mas nem por isso deixará de sorrir para você....

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

16º CHURRASCO EXPERIMENTAL HANGAR DELFI'S

































































































































Aconteceu no final de semana de 28, 29, 30/OUTUBRO de 2011 o 16º CHURRASCO EXPERIMENTAL Hangar DELFI’S. O hangar comemorou um ano de existência em Agosto de 2.011 e tem como lema inaugurar a cada visita oficial de amigos pré-agendados. Ocasião em que acontece sempre um suculento churrasco. Já estamos na 16ª edição. Para ilustrar esse acontecimento segue as CARAS desse evento. Entre muito amigos, recebemos o casal DANIEL & ERICA de Ribeirão Preto-SP, o ALAN BABA com o Dr. MURICIO (proprietário de uma aeronave anfíbia Super Petrel) de Araraquara-SP. Estiveram presentes também: MACHADINHO & DINA e a filha MARIA CANDIDA, que realizou no dia 29/OUT o seu batismo de vôo, tendo realizado o seu primeiro vôo de avião. Responsável técnico pelo churrasco ficou o amigo D’SAGULA, churrasqueiro/cozinheiro Mor. Recebemos também a visita dos amigos do Aero Clube de Itápolis-SP, do Cmte. Borelli com sua esposa e o filho Miguel e o casal ELENA & EDINAM.
Foram três dias de muita festa, muita alegria com os amigos do ar....Até o 17º Churrasco Experimental, sem data definida....