quinta-feira, 18 de abril de 2019

Como a vida é linda....

Os Aventureiros do Ar sempre estão à procura de um lugar para serem Felizes. Se sentirem bem e confortavelmente. Encontrar sempre, em qualquer lugar, principalmente no mundo mágico e nostálgico da aviação, a alegria que a vida tem para oferecer. O voo em si tem a própria essência da vida. Engrandece nossos corações, pois os aviadores são seres extremamente apaixonados pelo o que fazem. Estar no céu é uma opção de vida, seja por lazer ou mesmo por trabalho. Os aviadores são pessoas especiais que amam o que fazem e sempre estão de bem com a vida. Criam um círculo infinito de amigos e o tempo torna tudo mais lindo ainda.
Na aviação de hoje tão diversificada a amizade é uma bênção. Amigos como vocês são o maior presente dos céus. Ter pessoas tão especiais na nossa vida é garantia de momentos únicos e inesquecíveis. Cada qual se sente bem no seu mundo, no lugar que escolheram para viver. O tempo passa, o tempo voa, mas o mais confortante e ter encontrado um pedacinho do paraíso chamado aviação, que preenche nossas vidas. 
Ao sair para voar, muitas vezes até me esqueço de que tudo começou quando eu tinha 18 anos, em 1972 e como o tempo passa tão rápido para quem voa, nem dei conta que 47 anos no ar passou em uma velocidade fantástica. Incrível, eu era um garoto como todos da minha idade que gostavam de aviões. Cada qual seguiu seu rumo e agora aos 65 janeiros percebi que chegou a hora de curtir o tempo que me resta, voando o meu avião, meu segundo amor nessa vida e deixar a aviação profissional onde fiz meu pé de meia, para os mais jovens. Quem sabe ainda servir com a minha experiência de vida aeronáutica para orientar alguns nesse difícil caminho cheio de obstáculos.

Sempre ao lado de uma Grande Mulher, existe um Grande Homem...
Nós somos sobreviventes dos VELHOS TEMPOS, LINDOS DIAS...e nada foi por acaso em nossas vidas....
Deus nos deu a satisfação e o prazer de ter convivido com pessoas maravilhosas que cruzaram nossas vidas. Desde o tempo do paraquedismo, em uma época desinteressada e somos amigos até hoje. Tornamos uma grande família, quando isso não existe mais....
Valeu ter vivido esse Tempo Maravilhoso, cheio de pureza e coleguismo dos anos 70. Nós viemos do tempo do Paraquedismo. Alguns já partiram, mas deixaram boas lembranças e serão Eternamente lembrados por nós...Assim é a vida cheia de surpresas para os Aventureiros do Ar!
Uma vez paraquedista sempre Paraquedista ! Uma vez aviador,sempre aviador !

VADICO Air Show, convida os amigos Aventureiros do Ar !


VADICO, convida os amigos para os próximos eventos.