sexta-feira, 30 de setembro de 2016

DOMINGO, 02OUT2016 é 40 em Matão-SP...

Amigos matonenses, usuários do aeródromo publico Armando Natali, SDLY de Matão-SP. Domingo, 02OUT2016 está chegando. Dia de votar em prefeito e vereadores.... Lembrem-se do nosso candidato a Prefeito EDINARDO ESQUETINI, o 40, que esteve conosco. E prometeu ajudar-nos na manutenção do aeródromo SDLY, onde temos nossos hangares e onde concentramos parte das nossas vidas, dos nossos investimentos em prol da aviação aerodesportiva de Matão-SP. Nós prometemos nosso voto de confiança e agora é hora de provar nossas promessas, para podermos cobrar futuramente as ações apresentadas por ele, quando estivemos reunidos, para ouvir suas propostas de trabalho.
Espero que em muito breve possamos celebrar os bons momentos futuros em grande estilo, fazendo desse Campo de Aviação um local agradável ao publico, operando com segurança nossas aeronaves.Afinal somos parceiros nesse contexto há muito tempo e reconhecemos o alcance da sua credibilidade, pois somos grandes formadores de opinião. Vamos acreditar fielmente nessa parceria boa proposta pelo EDINARDO.
Só resta desejar boa sorte ao nosso candidato! E vamos a luta...40.

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Amigos visitando amigos !

O fim de semana de 24 e 25 SET 2016 foi cheio de visitas. Amigos visitando amigos.
Um verdadeiro Carrossel de alegria, com muita comemoração, muita cerveja, muita comida, muito "bate papo" descontraído no café da tarde. Amigos e companheiros de Aventuras se encontraram  saindo da rotina diária do trabalho agitado, para pequenos grandes momentos de lazer vivendo a diversidade. Não existem rótulos que definam como viver, mas viver bem, com alegria entre os que amamos e consideramos é uma boa receita para os fins de semana. E esse fim de semana, como a maioria dos demais foi fantástico!
Se engana quem acha que visitar amigos enche o saco. Na verdade é prazeroso estar ao lado daqueles que gostamos, trocando idéias, fazendo projetos, curtindo a vida, em momentos de muitas risadas. E como não poderia deixar de estar conosco, o amigo Martucci Baby aguentou firme e alegrou a turma.
Foi um tal de avião pra lá, avião pra cá......
E esse fim de semana o casal Mauro Moreira, sua esposa Paula e o filho Caio, mais uma vez  nos aguentaram. O coração deles cheio de bondades faz com que nos sentimos bem. Não dá para negar que é bem divertido estar com eles, rodeados de amigos vivendo e revivendo momentos agradáveis. O duro é que, na segunda feira já bate uma tremenda saudade  e a gente não vê a hora do próximo fim de semana !













































Sentimos a falta do Carlinho Gennaro, que viria de São Paulo-SP para se reunir  com a gente e acabou impossibilitado de comparecer....