terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Niver do casal ENIO & NATALIA-2013

O incrível e inesperado aconteceu. Estivemos no niver dos nossos queridos amigos ENIO & NATALIA em Avanhandava-SP no final de semana de 07 e 08-DEZ 2013, onde aconteceu uma grandiosa festa, reunindo os amigos da aviação e funcionários da industria do casal, bem como seus familiares e amigos em uma confraternização impecável. O Encontro de amigos comemorativo ao aniversário do casal se deu no seu sitio de vôo próximo a cidade, as margens da Rodovia Marechal Rondon, com belíssima pista de pouso de 700 mts e aproximações livres em ambas cabeceiras. Ali também reúne seu parque industrial e toda sua área de lazer. Usando seu esmerado capricho, teve o privilegio de associar tudo em um só lugar, fazendo daquele espaço seu Lar. Gostam de receber os amigos e sempre que algum aparece por lá é motivo de grandiosa festa.
Capricho, dedicação, simplicidade e amor pelo o que gostam, faz desse casal nota mil a razão da amizade que preservam e curtem.
Qual não foi nossa surpresa ao sermos homenageados por eles, verdadeiros anfitriões. Anualmente eles no mês de junho homenageiam uma mulher da nossa aviação aerodesportiva, companheira inseparável do marido aviador aventureiro, com justificativa mais pura e singela que a vida não tem sentido, sem a presença dela, nos vôos e no trabalho. Essa companheira alada, verdadeira companheira dos Encontros aviatórios é motivo de comemoração anual.
Não sabemos como agradecer tal homenagem e ficamos realmente encantados, surpresos e ao mesmo tempo felizes e agradecidos por nos terem escolhido para a homenagem de 2013. Houve durante esse ano, encontros e desencontros em junho, na data festiva deles, não conseguiram se reunir com a gente, para a comemoração. Como nessa vida, nunca é tarde para nada, estivemos lá com eles na reta final desse glorioso ano e nos surpreendeu por ocasião do aniversário do casal, com a homenagem que estava guardada a sete chaves.
Desejamos ao casal vida longa, com muito amor, saúde, grandes realizações pessoais, boa sorte, bons vôos sempre e até breve em algum lugar desse paraíso chamado aviação.
Bjs. Delfino e Betty.