quinta-feira, 20 de julho de 2017

Querido amigo...OBRIGADO PELO LINDO PRESENTE.

Ganhamos um presente maravilhoso do nosso amigo CARNEIRO e não poderia deixar passar em branco esse momento e de agradecer do fundo do coração pelo lindo presente que nos deu. Ele que é  empresário do ramo de Comunicação Visual, além de apaixonado pelo voo de Paramotor, tornou-se  nosso amigo. Um assíduo frequentador do aeródromo Armando Natali/SDLY em Matão, sempre com a sua família e principalmente pela inseparável filha Keka, sua auxiliar nos voos. Ganhar presentes é uma coisa fantástica e deliciosa, muito mais ainda quando vem de uma pessoa da qual gostamos tanto e temos grande consideração pela nossa amizade sincera e verdadeira. Afinal ele sabe como agradar as pessoas.
Chegou como não quer nada no nosso hangar, com um lindo quadro, trabalho do seu grandioso trabalho para nos presentear. Foi uma tremenda surpresa que jamais poderíamos deixar de compartilhar com nossos demais amigos e frequentadores do nosso hangar em Matão-SP.
Vai ficar nas nossas histórias. 16 de julho de 2017. Um dia inesquecível, pelo significado do presente que ganhamos para abrilhantar ainda mais o nosso cantinho, onde todos os pilotos e amigos sempre são e serão bem vindos. Um quadro perfeitamente produzido pela alma e pelo perfeccionismo de um homem que entende de comunicação visual, e que acaba mexendo com os nossos corações, com os nossos sentimentos. É uma verdadeira volta ao passado hoje tão bem retratada na distribuição das fotos que marcam época em nossas vidas.
Obrigado grande amigo CARNEIRO. Sentimo-nos honrados pelo presente que nos deu e acredite, será eterno e inesquecível esse momento de alegria proporcionada por você. Obrigadão querido amigo!
Beijos no coração. Delfino e Betty
                                       DELFINO, o quadro de presente e o CARNEIRO
A emoção foi tão grande, que também não poderia passar em branco sem comemoração alguma. Daí então de improviso fizemos um churrasco, regado com  dois barris de chopes Heineken e três caixas de cervejas, entre os amigos da ocasião. Tudo isso no domingão,16JUL2017 até altas horas.
                                MARCELINHO, o churrasqueiro de improviso e a Betty

                                                 POF aeromodelista e a Betty
                                                                 EDSON TROLY
                                                                    ROSE
                                         ROSE, BETTY e EDSON TROLY
                                          MARCELINHO, CARNEIRO e DELFINO
                                                   DELFINO e CARNEIRO
                                                                      MONIQUE

terça-feira, 18 de julho de 2017

PARAMOTOR em Matão-SP....O voo e seu tempo !

O aeródromo Armando Natali/SDLY não é mais aquele pacato Campo de Aviação. Com o surgimento de vários amigos adeptos do voo de Paramotor, praticamente todas as tardes e mais intensamente nos fins de semana, estão abrilhantando o céu dali, trazendo muita alegria para os nossos olhos e do publico em geral que voltou a frequentar o SDLY.
Tardes agradáveis e cheias de coleguismo, muito bate papo, muitas comemorações, muitos voos. Ultraleves não ficam atrás e seus pilotos aproveitam para compartilhar um pedacinho do céu, onde os aeromodelistas matonenses também possuem o seu ninho. O CAM- Clube Matonense de Aeromodelismo convive em plena harmonia com os demais voadores, respeitando o espaço de cada um, com muita coordenação.
O aeródromo passou a ser lugar de visitação do publico que gosta de aviões e da aviação e nós ficamos muito felizes com mais esse marco. Já são inúmeros os praticantes do Paramotor e aqui estão as imagens maravilhosas desse grupo de Aventureiros do Ar. O legal é que depois de finalizarem o voo do dia, sempre tem uma comemoração.
Parabéns a todos os voadores. Desejamos boa sorte e bons voos sempre e acreditamos que em breve será fundado ali um clube dos praticantes desse esporte.