sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Hoje, 09OUT2015, 39 anos de união matrimonial: DELFINO & BETTY

09 de outubro de 1976, um dia inesquecível que ficou na história por 39 anos até hoje, com promessa de muitos áureos dias de uma união que muitos poucos acreditavam que daria certo. Foi uma união tumultuada de encontros e desencontros de duas vidas aventureiras que se cruzaram num lindo dia de verão embaixo da asa de um avião, Afinal o avião fazia parte das nossas vidas !
Quem não acreditava se decepcionou, por que o incerto deu certo, mesmo com pára-quedismo, voos panorâmicos e uma infinidade de aventuras  juntas....até o dia de hoje !
Da esq. p/direita: JOÃO DESTRI, APARECIDO DESTRI, DIRCE CASALETI DESTRI,GENTIL SANFLORIAN, NELCY DESTRI SANFLORIAN e o garoto CESAR DE CARVALHO DESTRI.
Da esq. p/direita: MARZIO MUNHOZ, NEIDE MUNHOZ, DINA VERA DESTRI. IDEVIRSO DESTRI e a garota LILIAN CRISTIANE DESTRI TEIXEIRA.

Da esq. p/direita: ELZA DELFINO DORES, MARGARETH APARECIDA DELFINO DORES, DELFINO e BETTY.
Da esq. p/direita: NEIDE MUNHOZ, MARZIO MUNHOZ, DINA VERA DESTRI, EDEVIRSO DESTRI.
Da esq. p/direita: ANA DE CARVALHO DESTRI, APARECIDO DESTRI, ELISABETE DESTRI, DELFINO e as crianças: CESAR DE CARVALHO DESTRI e LILIAN CRISTIANE DESTRI TEIXEIRA.
Da esq. p/direita: DELFINO, BETTY e a sua mãe ALZIRA LEITE DESTRI.
Da esq. p/direita: BETTY, JOÃO FERNANDES DA COSTA FILHO erguendo o filho RODRIGO, SÔNIA CASALETI DESTRI.
 KUTY e ALBINO PANOSSO FILHO, DELFINO e BETTY e os queridos amigos japoneses da Mombuca,Guatapará-SP.
Realmente a vida é feita de momentos bons e ruins.  Aprendemos a viver intensamente os momentos bons, unidos, para poder superar os ruins, fazendo com isso um casamento duradouro e feliz! Caminhando nessa nova vida a dois, na esperança da mais pura felicidade... foram dias especiais e inesquecíveis, de uma grandeza que estamos comemorando hoje e que não se apagam da memória. O aniversário de casamento a cada ano, fortalece ainda mais, apesar das dificuldades que a gente enfrenta na vida, com muita luta e dedicação na tentativa de vencermos juntos, como demonstração de carinho, amizade, amor e perseverança mutua. E hoje nesse dia bonito e alegre em que estamos comemorando mais um ano de sucesso a dois, descobrimos que tivemos muita coragem para chegar aonde chegamos, apesar dos sacrifícios e das batalhas que enfrentamos juntos no dia a dia das nossas vidas de união e sabedoria. Aprendemos com a razão e a satisfação vivendo sentimentos, um pelo outro, pois amar é viver com entrega de si mesmo em prol do companheiro.
09 de outubro de 1976 não foi só uma promessa, foi um sonho composto da existência de um amor... Um sonho lindo conquistado com o decorrer dos anos que se passaram, quando a partir daquele momento abençoado por Deus a promessa de viver juntos foi firmada. Afinal as duas partes encontradas numa só chama, fundiram-se nas alegrias e tristezas e nas conquistas contempladas por dois jovens corações, frutos do verdadeiro amor, abençoado por Deus.
Como todo sonho que muitas vezes acontece, a força universal fez com que as duas metades permanecessem juntas, descobrindo o significado da palavra felicidade.  Só tenho a agradecer e dizer pra Betty, obrigado por fazer parte da minha vida. Nunca imaginei que teria uma pessoa tão especial, tão maravilhosa. Nunca mesmo...!Obrigado do fundo do coração por ser a minha companheira de tantas lutas, por ser minha mulher, por ser esta pessoa tão brilhante e cheia de vida que sempre está do meu lado. Hoje não é simplesmente o nosso aniversário de casamento, é o aniversário daquilo que sempre sonhamos, em ter felicidade!
Com você Betty descobri que o casamento deve ser feito de respeito e admiração em que as duas partes devem ceder, apesar das magoas e tristezas que não devem ser guardadas, remando na mesma direção, pois o casamento é um laço de amor eterno, um presente maravilhoso de Deus para o futuro.