quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Festa de Fim de Ano dos Aviadores de Ibirá-SP.

Estivemos presentes em Ibirá-SP no sábado/16DEZ2017 a convite do amigo Aventureiro do Ar ZUMBA, participando da confraternização de fim de ano dos aviadores aerodesportivos de Ibirá-SP. O evento foi realizado em um dos hangares do condomínio Clube Marte de Aviação,com a participação dos aviadores,proprietários de aeronaves,pára-quedistas, familiares e amigos. Alguns vieram de avião e outros de carro. Nós fomos em duas aeronaves, saindo de Jaboticabal-SP/SDJC. O Mauro Moreira com seu RV7A PR-ZEM levando o amigo Martucci Baby. Eu e a Betty fomos de carona com o Caio Ferreira com o seu Cessna-172 RG.
O Mauro e o Caio fizeram o sacrifício de não beber ficando só no refrigerante e na água , pois estavam no comando das aeronaves, enquanto nós nadamos em chopes.
A festividade foi muito divertida,pois pudemos rever os velhos amigos de jornada e conhecer outros tantos amantes da aviação que ali estavam com seus familiares. A grandiosa confraternização foi brindada com um tremendo churrasco de costela bovina e suína e as mais variadas carnes para todos os gostos regado por chopes full time, refrigerantes para os menos ousados e água mineral de vanádio de Ibirá-SP.
Agradecemos ao ZUMBA e demais amigos pela convite e parabéns pela festa !










                                                                                       BETTY e DELEI

                                                                               ZUMBA







                                                            MAURO SERGIO MOREIRA e ZUMBA
                                            MAURO SERGIO MOREIRA, ZUMBA e MARTUCCI BABY




                                                       CAIO FERREIRA e MARTUCCI BABY