sexta-feira, 21 de março de 2014

Restaurante AEROPORTO na Estância Santa Amélia em Jabuka...

Os Aventureiros do Ar adoram ter um bom motivo para voar nos finais de semana. JABOTICABAL-SP, a eterna CIDADE DAS ROSAS dos nossos sonhos sempre é lembrada pelos belos restaurantes e pontos gastronômicos do interior paulista e pelo seu povo hospitaleiro e amigo. Toda cidade que se presa tem um POINT inesquecível e de extremo valor, onde os amantes das aventuras e das boemias se encontram. Aliar o avião e os momentos gratificantes de lazer e pura paz interior são uma conquista privilegiada por poucos. Alguns não dão valor AO QUE TEM, MAS QUEM VEM DE FORA AMA ESSA TERRA, onde a amizade, o lazer, a harmonia e a paz interior é o carro chefe dos anfitriões de carteirinha.
O  aeródromo público de Jaboticabal-SP, o SDJC, que outrora foi palco de grandes festivais aviatórios e onde milhares de jaboticabalenses  descortinaram grandes momentos de lazer no chamado Campo de Aviação, que hoje está minguado e entregue as traças pela má administração do pedaço e pela Prefeitura Municipal que vira suas costas para o maior e mais prazeroso cartão de visita da CIDADE DAS ROSAS, que num passado não muito distante foi e nunca deixará de ser além de Cidade das Rosas, Cidade da Musica e a Athenas Paulista, berço de Dr. Alfredo Buzaide, Cora Coralina, Brigadeiro Chechia entre tantos outros grandes personagens da historia  duma cidade que conquistou seu nome alicerçado por grandes homens da humanidade. Historias escritas com suor, amor, dedicação e muita labuta que poucos conseguem imaginar tal importância e concreto valor. Quem nasceu nesse paraíso, viveu nessas terras, esteve por lá, sabe realmente o valor incontestável dessa comunidade, desse povo.
Entre tantos senões, entre tantos ir e vir o famoso RESTAURANTE AEROPORTO de muitas glorias, existente no aeródromo publico de Jaboticabal-SP/SDJC onde familiares se reuniam para degustar maravilhosas guloseimas da culinária jaboticabelense diversificada, enquanto suas crianças se divertiam no parquinho de diversão descontraidamente, fechou suas portas e o Campo de Aviação sucumbiu em trevas, ficando apenas as doces recordações. Os aviadores e o publico sentiu profundamente, pois aquele pequeno pedacinho do paraíso deixou de existir.
Os dirigentes do tradicional RESTAURANTE AEROPORTO partiram, mas levaram consigo sua clientela, seus amigos e hoje instalados no HOTEL e ESTÂNCIA SANTA AMÉLIA na entrada da CIDADE DAS ROSAS e na saída para a vizinha MONTE ALTO-SP o sucesso continua. Vale a pena conferir. Estivemos lá recentemente e como nem é preciso dizer, valeu a pena. Sensacional e fantástica sua nova localização, em anexo a um Hotel de primeira. Bebe-se e come-se e o pernoite com café da manhã na Estância é o TOP de linha, sem preocupação com o dirigir e a fiscalização policial. Tudo ali é muito bom em pleno ambiente familiar, desde seus proprietários que não medem esforços para contentar todos os clientes, com um serviço de primeira.
O garçom JAPA coordena com muito carinho e dedicação praticamente o serviço de bebidas, não deixando faltar nada...
Existe duas opções para quem vai de avião curtir um fim de semana ali. Pouso na pista particular da Chácara Serradinho da JP. Martins Aviação- Representante PIPER no Brasil, com autorização prévia, a poucos metros do Restaurante e da Estância, ou no aeródromo publico da cidade/SDJC. Um táxi solicitado diretamente ao Restaurante ou Hotel é tudo de bom.
Venha conferir, o que já conferimos  dezenas e dezenas de vezes. Contatos com o Cmte. Mauro Moreira, anfitrião/aviador da cidade para os amigos Aventureiros do Ar, com direito até mesmo em hangaragem e locomoção free é tudo de bom, ou diretamente com o Restaurante e o Hotel Estância, para reservas e facilidades.

O bacana é que você pode visitar a cozinha, onde tudo é bem organizado e com maior capricho no preparo dos deliciosos pratos, diante dos olhos dos proprietários do Restaurante, o simpático casal: RODOLFO e ARETUZA, que sabendo da minha preferencia pelo numero 44 acabaram até reservando definitivamente a mesa 44, sendo nossas cadeiras cativas. 
 
Enquanto não acontece a reabertura do Bar e Restaurante AEROPORTO no próprio aeroporto municipal de Jaboticabal-SP/SDJC  para servir o publico em geral e os aeronautas de carteirinha que vivem ali, vamos curtindo o RESTAURANTE AEROPORTO na Estância Santa Amélia que não deixa nada a desejar. Vale a pena conferir..................Venha de avião, de carro, de charrete, de táxi, de bicicleta, a pé ou do jeito que você quiser, mas não deixe de conhecer o Novo Restaurante Aeroporto totalmente remodelado, onde encontram-se os mais diversos pratos, porções e petiscos e as melhores e mais sofisticadas bebidas para todos os gostos. Um confortável pernoite ali mesmo no Hotel Estância Santa Amélia também é tudo de bom. Tudo em um só lugar reunido, para te dar prazer e satisfação em viver bem...

terça-feira, 18 de março de 2014

Hoje, NIVER do Cmte. WALDOMIRO MOREIRA.

Grande amigo AVENTUREIRO DO AR Waldomiro Moreira, parabéns pelo seu aniversário.  Nesse momento de alegria, apesar de você andar sumido dos Encontros Aviatórios, queremos dizer que temos muito orgulho de compartilhar da sua amizade. Que Deus te ilumine e que continue sendo esse amigo maravilhoso, sincero e verdadeiro. Desejamos boa sorte e bons voos sempre e que consigas realizar todos os seus sonhos, com muita paz, saúde, amor e alegria. Hoje é dia de festa, é o seu aniversário e apesar de você não estar aqui do nosso lado, fazemos questão de chamá-lo de amigo.

Parabéns amigo. Feliz aniversário.

Abraços, Delfino e Betty.
Um brinde ao nosso querido amigo Aventureiro do Ar: Waldomiro.