terça-feira, 28 de agosto de 2018

BONITO-MS 2018 FLY - IN.

No fim de semana de 24 a 26 de Agosto de 2018 aconteceu em Bonito-MS o BONITO 2018 FLY IN,
Graças a meteorologia o evento foi um sucesso. Muitos aviadores e seus aviões vieram de vários lugares de Brasil e a confraternização foi como sempre maravilhosa.
Bonito só pelo nome já encanta, mas quando os aviadores de lá resolvem ser os anfitriões da festa a coisa fica mais que sensacional. Fica inesquecível em todos os sentidos.
As festividades, a intensa programação e o calor humano dos organizadores que não medem esforços para receber todos muito bem, as vezes deixa os visitantes alados tão encantados que acabam esquecendo de registrar fotograficamente os aviões.
Aqui não vai ter muitas fotos para registrar o Encontro, mas graças aos nossos queridos amigos AVENTUREIROS DO AR João Português, proprietário do Resort ECOTEL em Bonito e  Zumba de São José do Rio Preto-SP, vamos inserir apenas algumas aqui. Não pudemos comparecer, por compromissos assumidos anteriormente e inadiáveis.
Nós havíamos, junto com demais amigos programado presença, mas imprevistos acontecem em nossas vidas. Perdemos. Vai ficar para uma outra próxima oportunidade !


                                                                     ZUMBA

Convites...Próximos Eventos !