segunda-feira, 25 de maio de 2015

CENTRO REGIONAL de Pára-quedismo em Araraquara-SP.

Um sonho antigo está se concretizando em Araraquara-SP, nossa "Morada do Sol", com a idealização e construção de um CENTRO REGIONAL DE PÁRA-QUEDISMO.
Fomos convidados a participar da reunião festiva de estudos e viabilidade para construção imediata do tão almejado centro.
Com o apoio do DAESP, atualmente órgão administrador do aeroporto Estadual Bartholomeu de Gusmão/SBAQ, onde será constituído a união de clubes, equipes e Escolas de Pára-quedismo de Araraquara-SP, na formação unificada da sede do novo Centro regional e Zona de Lançamentos. Está sendo viabilizada essa iniciativa inovadora com a ajuda dos gerenciadores do aeroporto: Engenheiros Dr. Antonio Carlos Dinatto e  Luiz Carlos Rombola, que estão mediando junto ao DAESP/São Paulo-SP a liberação da extinta sede do Clube de Aeromodelismo Radiocontrole, que deixou de operar na localidade e uma antiga casa existente nas imediações dentro da área aeroportuária, a qual servirá de alojamento e área de lazer para os pará-quedistas visitantes.
A reunião de congregação dos clubes e entidades de pára-quedismo, liderada pelos pioneiros "OS MEDIEVAIS"- Escola e Equipe Civil de Pára-quedistas de Araraquara-SP que iniciou as atividades nos anos 80 no aeroporto, formando novos alunos e dando origem as demais, que aqui se reúnem em irmandade e coleguismo mutuo, aconteceu na casa de um dos pára-quedistas incentivador da criação do tão esperado Centro em 19MAI2015.
                       LENA, BETTY, ISRAEL,HERLIES.

 A grande maioria dos presentes que integram novas entidades de pára-quedismo foram no passado nossos alunos. A razão pela qual nos convidaram a participar desse momento histórico da história do pará-quedismo civil esportivo na Morada do Sol.
              Hérlies, Betty, Delfino, Rogério Nacir, Israel e Delpasso.
DELFINO,ROGÉRIO,MARCEL,ANDRÉ,ISRAEL,MÁRCIO,PAULINHO LAMEU.




Capt. William e seu RENEGADE no Rio Pardo !

Nosso amigo Cmte das Águas: William Teles sempre procura um bom riacho ou uma lagoa para treinar com seu adorável e inseparável  anfíbio RENEGADE.
Dessa vez vez foi a surpresa feita aos amigos chegando como convidado para um churrasco ribeirinho as margens do Rio Pardo na região de Ribeirão Preto-SP. Basta ter uma pocinha d'água que o William acaba chegando com sua poderosa maquina.


 Parabéns grande Cmte. William.....

Piper Warrior II Full IFR para voar no pacote !


STINSON WAGON raridade a venda!

Nosso amigo Piloto Agrícola, Garcia de Ribeirão Preto-SP está vendendo sua preciosidade. Seu raríssimo Stinson Wagon Experimental...
Esteve com ele na AVIASHOW-2015 em Regente Feijó-SP expondo seu aeronave com o intuito de vendê-la...
Aqui estão as fotos.
Se alguém se interessar segue o Telefone de contato direto com o proprietário :GARCIA - 016-991335322