domingo, 7 de agosto de 2016

VOO SOLO do MATHEUZINHO na EJ Trainer em Itápolis-SP!

Costumo dizer que nada é por acaso nessa vida. O Matheuzinho nasceu para ser aviador. Desde pequeno conduzido pelo vovô coruja, Tadeu,  nosso amigo pára-quedista dos nossos velhos tempos...foi quem ensinou sim com exemplos de maneira simples e objetiva, levando o garotinho desde pequeno a frequentar nossos ambientes aerodesportivos. Tenho certeza absoluta que motivou o garoto, que pegou gosto pela coisa despertando a chama viva pela aviação.
De maneira suave e gostosa, o Tadeu sempre foi um verdadeiro avô apaixonado pelo neto e sentiu desde cedo a sensibilidade no seu coração! Se propôs a lutar mesmo com muito sacrifício, pela realização do sonho do menino, que conviveu sempre com a gente meio aos aviões. Integrou o Matheus no Clube de Aeromodelismo de Jaboticabal-SP, carregando a tiracolo o menino nas áreas de paraquedismo em que participava e nos grupos mais diversos em que tinha acesso, sempre com o aval da esposa e avó Neusinha e da filha Aline, mãe do garoto.

É uma história que até sensibiliza nossos corações! Principalmente os nossos, mais íntimos da família, hoje plenamente realizada com o sucesso do garoto Matheus que acabou cursando a Escola de Aviação de Itápolis-SP e realizou o seu 1ºVOO SOLO no dia 30.07.2016, abrindo seus horizontes a caminho do sucesso para sua carreira de aviador, escolhida desde pequeno.

Hoje, não mais aquele garotinho, o Matheuzinho. E sim um homem, apesar dos seus 19 anos, mas com uma imensa responsabilidade consigo mesmo. MATHEUS JULIO DE OLIVEIRA GUIDELLI realizou seu sonho, para orgulho da família, dos amigos e já ganhou asas para voar.
Boa sorte e bons voos sempre. Céu azul e grandes realizações.
Inacreditável, porém verdadeiro. Esse Cessna-182,1973, o PT-IYX era meu avião naquela época. Fico tão feliz que tenham guardado essa foto histórica.
              Vovô coruja TADEU JULIO, MATHEUS com a mãe ALINE e o pai FERNANDO.
TADEU, MATHEUZINHO e ALINE.

                                       FERNANDO e ALINE e a Vovó Coruja NEUSINHA.

MATHEUS,BETTY,DELFINO e TADEU JULIO.
FERNANDO, ALINE, MATHEUS, ANA CAROLINA e o inseparável Vovô TADEU.
MATHEUS com o seu Instrutor de Voo Corrêa e o Cessna-150 do VOO SOLO.
MATHEUS e ANA CAROLINA após o VOO SOLO.
                        O voo Solo, coração do Vovô Tadeu disparado de alegria!
     O instrutor Corrêa dando o tradicional Banho de Água após a realização do VOO SOLO do seu aluno.

                                     O instrutor de Voo Corrêa e o aluno Matheus realizado !
                                              MATHEUS e a orgulhosa mãe ALINE.
 PALAVRAS do MATHEUZINHO Aviador:
Devido meu avô ser paraquedista, sempre o acompanhei nos campeonatos e áreas de salto desde pequeno. Minha mãe já fez dois saltos duplos de paraquedas. Então minha família tem uma imensa paixão por aviões e paraquedas... e eu acabei amando esse mundo maravilhoso e não consigo me ver fazendo outra coisa se não for voar.
Devidos as grandes e boas amizades do meu avô Tadeu, sempre tive muito apoio de pilotos e paraquedistas que conheci, como você, a Betty, o Mauro, o Caio, o Gazotinho, o Boareto, entre outros tantos que não conseguiria exemplificar aqui. E hoje, estou bem no começo da vida que eu acabei escolhendo, mas sei que tenho muito a aprender ainda. “Agradeço a Deus, aos meus pais, aos meus avos, ao meu amigo e instrutor Corrêa e a todos que cruzaram minha vida e me ajudaram com palavras de incentivo e encorajamento.”
Parabéns garoto.......Abraços dos amigos que te admira muito e sempre acreditou em você e no seu sonho de ser aviador !