domingo, 27 de setembro de 2009

TRANSFORME SEU AVIÃO EM UM VÔO CAMPISTA.

Acima, uma das áreas de camping em 1971, nos Estados Unidos.
Camping com avião na fazenda também é valido.
Grande maioria dos pilotos americanos curtem área de camping.

Transforme o seu avião em um voo campista.
Desde seus primeiros dias de fronteira, a América sempre foi uma nação inquieta de andarilhos ciganos. Hoje temos motorhome de luxo e de quatro rodas motrizes que são apenas uma expressão moderna de viver e curtir aventuras no campo e na cidades. Entretanto, desde os anos 70 houve um crescimento e multiplicação de campistas voadores, que observam através de uma outra dimensão da viagem, locais maravilhosos e cheios de natureza distantes.

Sempre tentei associar a facilidade dos ex-aviões Cessna, que além de versáteis em sua magnitude nos proporcionam a tranquilidade de operar com segurança nos locais mais rústicos possíveis, principalmente o campo. Transformar o avião numa forma de lazer, nos finais de semana junto as belezas da natureza que nos envolve, transmite uma paz interior muito grande nessa convivência.
Os americanos costumam voar em grupos para locais distantes, curtindo o camping com a família e os amigos, pois gostam de viver livremente apreciando a fauna e a flora que só o campo e as florestas proporcionam. Nós brasileiros temos que deixar o conforto dos lares, os luxuosos hotéis e pousadas de fim de semana, a praia e partir para uma nova opção de entretenimento, o VOO DE CAMPING. Uma simples fazenda serve para curtirmos um amanhecer e um por do sol em uma barraca. Vale a pena viver na natureza, longe da correria do dia dia, associando dois prazeres ao mesmo tempo, o voo e o campig. Por isso, sempre que posso troco minha vaga no hotel por uma barraca sob as asas da minha aeronave.
OBS:Como exemplo, temos o Custer County Airport in Black Hills de Dakota do Sul,USA o qual oferece serenidade para pilotos que gostam do ar livre, camping sob a asa de um Cessna 180 ou outra aeronave qualquer na área do trevo é muito comum nos finais de semana, onde amigos e familias se encontram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário