sexta-feira, 29 de março de 2013

Hoje,29/MAR, Niver do TONINHO LOPES...

Grande amigo TONINHO LOPES, Velha Águia da Aviação Matonense. Parabéns pelo seu dia. Feliz Aniversário com muita paz, saúde, felicidade, amor e grandes realizações pessoais. Boa sorte e bons voos sempre.
Abraços dos amigos, Delfino e Betty...Machadinho e Dina e muitos outros Aventureiros do Ar...
O nosso querido amigo TONINHO é uma lenda viva no aeródromo municipal de Matão-SP/SDLY. Tem um arquivo de muitas aventuras, muitas histórias acumuladas no livro do seu tempo, em capítulos curiosos  e engraçados vividos na aviação aerodesportiva, seu hobby.
O TONINHO é o rei, o rei das tintas....................................

quinta-feira, 28 de março de 2013

UM DIA ESPECIAL..........Duplamente comemorado. NIVER da BIA e do DÚ...28/MAR/2013

Querida filha BIA, existem sempre varias maneiras de ser feliz. Uma delas é a passagem da idade, épocas da nossa vida, onde existe um dia especial, seu dia, o dia do seu aniversario. É o momento de reflexão, de sonhar, esquecendo os obstáculos ultrapassados e prosseguindo em frente.
Muitas vezes a gente reclama do que não tem, mas esquecemos do que temos... Você e seu irmão são nosso maior Tesouro. Por isso estamos felizes hoje vivendo esse dia maravilhoso, que nasceu com um sol brilhante para te cumprimentar e vai dormir com as estrelas guiando seu caminho... Acredite. O dia do seu aniversario é um dia especial, na sua fase dourada  cheia de encantamentos no seio do seu lar e no seu circulo de amizades sinceras e verdadeiras. Aproveite então esse dia com toda intensidade, como se fosse o ultimo, mas esteja certa que muitas outras primaveras terás pela frente, para comemorar com todas as cores, todos os presentes, todos os amores, sem preconceito de ser feliz.
Nós além da imaginação te desejamos toda felicidade do mundo. Obrigado por ser nossa filha querida, estimada e adorada.
Estamos certos que hoje você esta duplamente feliz, por estar ao lado do seu amigo Eduardo, o querido DÚ, que nessa mesma data compartilha a alegria do aniversario dele contigo, aqui em casa, vindo de São Paulo-SP para esse momento tão significativo e especial cheio de juventude e muitos caminhos a conquistar. Feliz aniversario, nós os amamos.
Papi, Mami, Matheus e Dina, sua família.

terça-feira, 26 de março de 2013

1ªNOITE da PAELLA,23.03.2013...

O nosso querido amigo JULIO MARQUES, o Arquiteto Africano, companheiro de aviação em Matão-SP, além de Secretario Geral para todos os assuntos relativos à Prefeitura Municipal de Matão-SP, responsável pelo planejamento urbanístico é também zelador de honra do aeródromo Armando Natali, o SDLY. Amante da Aviação Aerodesportiva, não deixa de ir ao Campo de Aviação nenhum fim de tarde. Só não aparece por lá quando tem outros compromissos humanitários  como prestação de ajuda comunitária.  Ele doa boa parte do seu tempo abrindo seu coração que é maior que ele, para servir as pessoas que precisam da sua ajuda, tanto no campo espiritual como social. Assim o JULIO participa de algumas entidades filantrópicas não só na TERRA DA SAUDADE, bem como na região.
Fomos convidados por ele para participar da 1ª NOITE DA PAELLA,promovido pela sua casa maçônica, onde encontramos com muitos outros amigos que não víamos a longo tempo, dada a nossa concentração, ultimamente  só no mundo da aviação. Ali estiveram também os Cmtes: Fabrício Ramos e esposa, o Luiz Benedetti e esposa, do grupo AVENTUREIROS DO AR Matonense, onde encontramos o Doni e o Ari da Velha Guarda entre outros.
Foi uma noite festiva fantástica, um jantar espetacular, onde todos puderam se servir de dois tipos de Paella, a tradicional com frutos do mar e a opcional chamada caipira, com diversos tipos de carnes e legumes. Tanto uma quanto a outra muito saborosa. E como não poderia deixar faltar, muita cerveja gelada para os Brahmeiros e Skolzeiros de carteirinha.
Quem não foi acabou perdendo. Confira as fotos...............
Parabéns a todos os integrantes do Grupo Romã da Amizade e colaboradores que se desdobraram para servir da melhor maneira todos os presentes.