quinta-feira, 23 de junho de 2016

2º AEROFEST-2016 de Andirá-PR... A Festa !

Olha aí a Turma da Acrobacia que fez a Festa em Andirá-PR nos dias 18 e 19/JUNHO-20126.
O público vibrou com o show proporcionado pelos Ases da Acrobacia: DOUGLAS LOURENÇO com seu RV-9, DENIS SCHWARZENBECK da Esquadrilha Extreme com seu EXTRA-330 e o TIKE BAZAIA com seu lendário NA-T6.
Foram dois dias com muita emoção no ar. O trio não só fez apresentações isoladas como em formação para deleite dos presente ao 2º AEROFEST-2016. Verdadeiro Show Aéreo e o publico compareceu em massa.
Estivemos presentes com muito orgulho, a convite do Cmte. Samuel Costa, Presidente do Aéro Clube de Andirá-PR.  O evento contou com a colaboração da Prefeitura Municipal, bem como de empresas instaladas na cidade e voluntários, que não mediram esforços para que a festa acontecesse com todo glamour e brilhantismo !
Quem por um motivo ou outro não pode comparecer perdeu uma grandiosa Festa Aviatória...
Faltaram muitos aviões e aviadores do Paraná, bem como de São Paulo, os quais ficaram impossibilitados de comparecer devido as condições meteorológicas adversas reinantes na ocasião. O pára-quedismo liderado pelo Instrutor PQD Luizinho de Arapongas-PR com seu Skydive também esteve presente e fez sucesso com suas apresentações, trazendo o C-195 Turbina PT-ZPN para os lançamentos individuais e dos Saltos Duplos realizados com o público interessado, verdadeiro passeio pelo céu...
A Betty como não podia deixar de ser, acabou realizando mais um Salto Duplo de 12.000 FT na companhia do amigo Luizinho. Saiu realizada.... e promete saltar em outras áreas de salto.










            Betty  e Luizinho durante o Salto duplo, navegando pelo céu de Andirá-PR


                                            Betty  e Luizinho no Salto Duplo....
                            Betty  e Luizinho.... A chegada no solo após o Salto Duplo.



                                Betty  e Luizinho após a chegada no solo...



              Betty e o Instrutor Luizinho após o maravilhoso salto duplo....Feliz da Vida !