segunda-feira, 13 de maio de 2013

AVIASHOW - 2013 Regente Feijó-SP

Nossa galera está preparando os aviões, tirando a poeira das asas, com tanques cheios, navegação pronta e um único destino: AEROPARK em Regente Feijó-SP, o maior encontro de aviadores e suas maquinas maravilhosas do Brasil. Esse ano, acreditamos que as condições meteorológicas estão a nosso favor, prometendo tempo bom durante o evento, propiciando assim uma chegada segura para todos. Vai ser show realmente o AVIASHOW-2013, preparado carinhosamente pelo anfitrião Renato e sua equipe.
Nossa equipe, os "AVENTUREIROS DO AR" Mauro Moreira&Paula, Benedetti&Borelli, Osmar Pan&Gardenal, Delfino&Betty, Machadinho&Dina, Fabrício Ramos e esposa, Marinho SDJC e esposa com suas respectivas mochilas estão prontos para decolar rumo ao encontro de mais de 300 aeronaves e seus tripulantes inscritas.

Obras do Aeroporto SBAQ a todo Vapor.................


Enquanto isso nós operadores do Aeroporto Estadual Bartholomeu de Gusmão, o SBAQ, em Araraquara-SP vamos ficando na expectativa, acompanhando passo a passo a construção da nova Estação de Embarque que muito promete.(Fotos By Delfino, em 14.05.2013)

domingo, 12 de maio de 2013

FELIZ DIA DAS MÃES........12MAIO2013.

FELIZ DIA DAS MÃES para todas as mães do mundo. Mães do ar, da água, da terra e do céu........de A a Z. Parabéns a todas essas heroínas que nos deram a vida, nos ensinaram os primeiros passos e nos guiaram no nosso destino, com carinho, ternura, sacrifício e  amor. A nossa gratidão a todas incondicionalmente. Mães parabéns pelo seu dia, estejam aonde estiverem...