quinta-feira, 30 de maio de 2019

3ºENCONTRO AMIGOS VOADORES-2019....Aviso aos Aeronavegantes !

AVISO AOS AERONAVEGANTES:
Amanhã, Sexta-Feira/31MAIO, Dia abençoado da Cerveja começa os preparativos oficiais do 3º Encontro Amigos Voadores-2019.
Preparem suas máquinas voadoras, seus carros, suas bicicletas, suas motos, seus carrinhos, seus cavalos, suas malas e partem para o maior evento da história da Aviação Aerodesportiva, organizada e preparada pela maravilhosa família "Esquadrilha Galindo's Forever"
Os mais ousados já estão por lá curtindo grandes momentos, ajudando na organização, bebendo muita cerveja, muito Whisky com gelo e sem gelo, caipirinha de limão e outros bichos, inteirados nos preparativos, matando o Porcão, kkk... Alguns já iniciaram suas navegações a caminho de SDIV.
Quem não for vai perder a maior festa... Garanto pra vocês que o chão vai tremer em Ituverava-SP. Se Deus quiser amanhã, por volta da hora do almoço estaremos por lá!
Aquenta aí Fabinho querido, prepare aquela nossa tradicional bebidinha comemorativa....

















quarta-feira, 29 de maio de 2019

Quem tem amigos não vive só !

Quem tem amigos não vive só.... A melhor coisa do mundo, o maior Tesouro são os amigos que a gente encontra no decorrer da vida. Viva a razão da emoção, cultive os verdadeiros amigos desinteressados e fiéis companheiros, para o que der e vier. A amizade é uma coisa que a gente conquista com dignidade e respeito. Lute pela felicidade plena, pois o inicio de 2019 não foi fácil para ninguém, com as incertezas econômicas que frearam a nossa aviação em geral, colocando os aviões no chão. Empresas Aéreas fechando, demitindo os seus melhores funcionários, atrasando e não pagando os salários dos aeronautas e engordando o bolso dos inescrupulosos donos, que não possuem sentimento e nem vocação pelo que estão fazendo.
Aviadores nascem com vocação, se dedicam ao trabalho incansavelmente, cumprindo muitas vezes a sua jornada além do devido, contribuindo com a empresa área e no fim como se fossem objetos descartáveis são jogados na rua da amargura. Esse é o Mundo da Aviação que estamos vivendo e ninguém faz nada para melhorar. Que pena,  AVGAS e QAV subindo estrondosamente e até faltando. Greves surgindo, Aéro Clubes e Escolas de Aviação fechando as portas, inúmeras reivindicações acontecendo, famílias passando fome... Isso é mais que cruel. É o começo do fim!
Estamos vivendo um cenário sem perspectiva alguma, sem horizonte, sem metas. Nunca antes havia visto a nossa aviação numa situação dessa. Isso é realmente muito triste, constrangedor.
O que vale a pena nessa vida, são os amigos que conquistamos, as grandes amizades que conservamos e os momentos alegres e felizes que passamos com eles. Viver intensamente é um dever de todos. Voar livremente também, mas são muitas as exigências que até alguns venderam suas asas...
Aquela aviação nostálgica e cheia de glamour se foi e não volta mais. O tempo passou e só ficaram as boas e doces lembranças vividas. Como as coisas foram se complicando no decorrer do período e chegamos a esse ponto. Só resta dizer, um brinde a todos os nossos amigos e amigas, que ainda moram nos nossos corações. Amamos vocês !
Se Deus quiser nos veremos no 3º Encontro AMIGOS VOADORES-2019 em Ituverava-SP, nos dias 31MAIO, 01 e 02 JUNHO.
Inté lá então amigos....Bora voar e ser Feliz,esse é o nosso Plano de Voo.
                  Beijos no coração de Todos. Delfino e Betty

terça-feira, 28 de maio de 2019

17º Encontro de Aeromodelistas do CAM 2019...

Nos dias 25 e 26/MAIO/2019 aconteceu em Matão-SP/SDLY, o 17º Encontro de Regional Aeromodelistas. Compareceram inúmeros aeromodelistas de varias regiões, com suas preciosas aeronaves e deram muitos Shows acrobáticos. O evento foi aberto ao publico em geral, que compareceu em massa  abrilhantando ainda mais a confraternização. Stands para venda de peças para aeromodelismo , coma presença da SANTOS AEROMODELOS e da REVOLUTION AIRCRAFTH peças e assessórios para aeromodelos, bem como venda de aeronaves  asa fixa e helicópteros também estavam ali instaladas. Com área de gastronomia diversificada e estacionamento, com todas as facilidades, ficaram confortavelmente  e a vontade, na sede social do CAM em ambiente alegre e descontraído.. O acampamento bombou no sábado para domingo, com muita festa e um fantástico jantar promovido pelo CAM para os visitantes. 
Contamos com a presença do Prefeito Municipal  , Edinardo Esquetini
 que esteve prestigiando o evento e revendo os amigos e muito nos honrou .
 A radio da cidade SAUDADES FM,  esteve cobrindo o evento.
Parabéns a todos os integrantes CAM- Clube Matonense de Aeromodelismo pela maravilhosa festa.


















































Aos amigos Aeromodelistas e demais interessados, seguem os contatos do SANTOS AEROMODELISMO e do REVOLUTION AIRCRAFT, revendedores de peças e assessórios em geral pra todo o Brasil.