quarta-feira, 18 de maio de 2011

AVIASHOW-2011, Regente Feijó-SP, SUCESSO TOTAL...





































































































































































































































































































































































































































































AVIASHOW-2011, organizada pelo Cmte. Renato, seus familiares, amigos e colaboradores novamente foi sucesso total. A cada ano esse esperado Evento surpreende ainda mais os visitantes, pela organização, dedicação, alegria, zelo e carinho sem distinção alguma. Exemplo de organização que deve ser copiado, diante dos mais de 200 aviões que lá estiveram. Ocasião em que pudemos confraternizar com os amigos, colocar os papos em dia, fazer novas amizades e conhecer os amigos virtuais freqüentadores do nosso Fórum/ABUL. Muitos não puderam comparecer, mas todos foram lembrados. Valeu Renato. Obrigado pela receptividade e até o AVIASHOW-2012 que já está no calendário dos maiores Eventos da Aviação Aerodesportiva. Quem não degustou a cerveja artesanal AVIABEER, feita especialmente para o Evento, perdeu. Só o ano que vem... O Boizão e as Costelas estavam fantásticas.
Abraços e os nossos agradecimentos.Delfino&Bete, Machadinho&Dina.

_________________________________________________________________________
COMENTÁRIO do Cmte. Renato sobre o seu Evento, postado no Fórum da ABUL (www.abul.com.br) em 16.05.2011 em agradecimento aos amigos:
AVIASHOW 2011 - REGENTE FEIJO
E MUITO BOM TER AMIGOS E QUANTO MAIS MELHOR
- Não só a aqueles que se manifestaram neste fórum, mas também a todos quantos visitaram a Aviashow, ou se programaram para tal e por motivos outros puderam comparecer, queremos registrar o nosso ENORME AGRADECIMENTO, pois reconhecemos que são vocês quem fazem a festa. Sem os visitantes ela não existiria. O sucesso da Aviashow esta baseado no clima de ''encontro de amigos'', o qual tentamos preservar a todo custo. Este mesmo sucesso nos empurra para frente e nos faz anunciar ja, a AVIASHOW 2012, para que tenhamos tempo suficiente para o planejamento e assimilação do crescimento verificado. Amigos AGENDEM: AVIASHOW 2012 em 18, 19 e 20 de maio do próximo ano.Em nome de toda a equipe do Aeropark Clube de Vôo Desportivo, aceitem um grande abraço e nosso muito obrigado por tudo.Nos veremos por ai nos muitos eventos que teremos ate lá.
Renato/Regente Feijó.
Aeropark Clube de Vôo Desportivo