terça-feira, 21 de abril de 2015

Visita dos Cmtes.Madeira,Alvaro e Helio Gardini em SDLY,,,

Os Comandantes MADEIRA e ALVARO de Ribeirão Preto-SP(RV-7), HELIO GARDINI de Itápolis-SP (RV-10) com sua esposa Margareth, nos deram a honra de uma visita ao recantos dos AVENTUREIROS DO AR em Matão-SP/SDLY.
Era Sábado/28MAR2015, no aeródromo publico  Armando Nataly em Matão-SP/SDLY, quando acontecia um pequeno churrasco Experimental no Hangar Boreli's e Cia, por ocasião da pré-inauguração da tão esperada churrasqueira na nova área de lazer do hangar.


                            Cmte. MADEIRA meu querido irmão.




           Cmte. MADEIRA, MIGUEL e o aviador RODRIGO FIORANI
                        MARGARETH GARDINI com o Cmte. ALVARO

                            MARGARETH, Cmte. MADEIRA e BETTY


                                   CMTE. HELIO GARDINI





 Cmtes: Boreli, Alvaro,Delfino,Madeira.Betty e o aviador Fiorani

                                BETTY, MADEIRA e ALVARO.


Amigos, obrigado pela visita inesperada e até um próximo encontro. Bom voos a todos...MADEIRA meu irmão, boa sorte também com sua Escola de Formação de Pilotos Aerodesportivos FREE WINGS e com a direção do ACRP - Aéro Clube de Ribeirão Preto-SP. HELIÃO sucessos em vendas das aeronaves da sua industria INPAER...

segunda-feira, 20 de abril de 2015

INPAER em Matão-SP/SDLY.....

A INPAER Industria Aeronáutica esteve presente em Matão-SP/SDLY em 13.04.2015 apresentando um dos seus produtos. A aeronave Experimental LSA "Conquest-180" realizando voos de demonstração a interessados em adquirir a aeronave.







Construção do RV7A em Jaboticabal-SP a todo vapor...

O nosso querido amigo aviador MAURO MOREIRA está trabalhando a todo vapor na construção do seu segundo RV7-A, em parceria com seu filho Capt. Caio Enoki. 
Graças a experiencia adquirida durante a primeira conquista e ao material de suporte de construção que tem, esse segundo RV7-A também acrobático, porém convencional, está em fase bem adiantada. Estivemos algumas vezes com ele no seu hangar em Jaboticabal-SP /SDJC e pudemos ver o capricho e dedicação em tempo integral, do Mauro dedicado ao trabalho que propôs a  executar. Aqui estão algumas fotos da construção dos tanques de combustíveis nas asas, uma das partes mais difíceis dessa obra prima.