sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Perdemos uma grande amiga... Dna. ZUITA

Foi com imenso pesar que recebemos ontem (02SET2020) a triste noticia do falecimento da nossa querida amiga, IDELZUITA SILVEIRA DE CASTRO, conhecida por todos nós como Dna. ZUITA, proprietária da POUSADA DA LIMEIRA na Serra da Canastra-MG  (www.pousadadalimeira.com.br).

Uma tristeza imensa apertou em nossos corações, mas em nossas memórias ficarão as doces lembranças dos momentos alegres e felizes que passamos junto dela, seu filho e também nosso amigo, o Vayne e toda sua maravilhosa família, da qual podemos dizer que pelo carinho já fazemos parte dela.Quantas e quantas vezes estivemos juntos lá na Serra da Canastra, desfrutando do conforto familiar e das delicias proporcionadas pela POUSADA DA LIMEIRA, onde a Dna. Zuita era acima de tudo uma dedicada e caprichosa cozinheira da culinária mineira, que todos adoravam. Seus pães de queijo de sabor inigualável vão ficar para a história. 

Vai deixar muita saudade, mas entre nós ela se manterá presente em cada canto da Pousada, através do amor no coração daqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-la e conviver com ela sempre cheia de alegria, pois sua saudade estará eternamente presente em todos nós. Certamente marcou as vidas daqueles que puderam conviver com ela, deixando boas recordações. Aos seus queridos familiares deixamos aqui os nossos sinceros sentimentos e que Deus dê força para que as pessoas próximas, possam lidar com a dor da falta de alguém tão importante. 

Com saudades, os amigos. Delfino e Betty

Eu particularmente adorava tomar uma cachacinha especial de alambique mineiro com a Dna. Zuita e escutar seus contos maravilhosos. Era uma verdadeira anfitriã e nos recebia sempre com muita alegria. Conosco fica sua memória e a lembrança de tudo que vivemos ao seu lado. Tudo isso será guardado e estimado como um tesouro por todas as nossas vidas.