segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Convite: DADALTI AVIATION e ENSEADA BEACH CLUB...Feriado de 07 Setembro !


A Noite do sanduíche no CAM...

Nas noites de quarta-feira já é tradição os diretores, associados, amigos e convidados se reunirem e realizar  um momento gastronômico  festivo no CAMClube de Aeromodelismo Matonense. Tudo acontece, na sua sede de social e de campo, instalada no aeródromo publico municipal Armando Natali/ SDLY em Matão-SP. No dia 29AGO2018 foi a vez da NOITE do SANDUÍCHE.
A carne de hambúrguer  foi toda preparada na hora e os lanches foram montados conforme a escolha de cada um. Tinha para todos os gostos e quem aprecia um bom sanduíche feito com carinho e muito amor se viu realizado. 
A escolha pessoal dos ingredientes para compor o lanche, ou mesmo realizar a sua confecção esteve à disposição daqueles que gostam de colocar a mão na massa. Foi uma noitada agradável e divertida, com um bom papo e muita cerva gelada.
A cada quarta-feira acontece uma surpresa de comum acordo com os integrantes do CAM. O preparo da carne foi realizado pelo Mestre Busolinha com ajuda dos demais.
Estivemos presentes e aqui estão as fotos do agradável acontecimento. Alguns até chamaram a ocasião como A NOITE DO SANDUBA. De uma forma ou de outra todos saíram felizes.
Acho até que os integrantes do CAM estão mais para gastronomia com suas habilidades culinárias que para aeromodelismo. kkkk








































Obrigado, queridos amigos do CAM pelo convite e pela receptividade de vocês todos !