quinta-feira, 16 de maio de 2019

Pequeno GRANDE JP...

O maravilhoso garoto JP, amado por todos os amigos do Vale Eldorado é um orgulho para sua família e seus amigos. Compartilha com tanta alegria, inteligência e educação a sua vida conosco. É um privilégio estar ao lado dele. Um garoto bonitinho, como um anjo que caiu do céu, que veio ao mundo e diariamente contribui com a construção de uma nova vida, maravilhosa, alegre e de amável convívio. Seu nome é JP, que não podemos machucar e nem tão pouco magoar. Sentimos sua falta quando está ausente, quando vai para a escola, mas quando aparece todo sorridente e cheio de vida, todos querem abraçar, beijar e amar. A sua pureza é além de qualquer imaginação. Só quem convive com ele sabe. Sua inteligência supera as de muitos adultos, basta um minuto perto dele e ele tira de letra e com muita classe. Nesse mundo de tanta ilusão o JP acho que vive na realidade e flutua nas nuvens, com seu sonho de voar e vivendo aqui no Vale Eldorado, entre aviões e amigos voadores, certamente será um futuro piloto. Ele vive admirando o nascer e o pôr do Sol no Vale Encantado, onde mora. Nós como amigos e sua família temos um verdadeiro tesouro.
Já voou com a maioria dos aviadores daqui e inclusive com o seu irmão mais velho, Gabriel, piloto e proprietário de um trike. Sempre que pode está no meio, entre os aviões ou dentro deles e nós percebemos que ele ama voar e sonha com amor de criança, com seu coração e com muita emoção em estar um dia lá em cima pilotando uma aeronave. JP é diferente da maioria das crianças da sua idade. Tem carinho por todos e age como gente grande. Eu fico imaginando no seu futuro, estudioso e dedicado como é, um grande aviador.























Buona Festa della Mammas....

O Dia das Mães chegou e com ele a alegria do Giorjo Della Buona Mamas. A minha querida Elza já se foi, mas deixa tremenda saudades. A mãe de muitos amigos também já se foram, mas tem as que aqui ficaram e ainda abrilhantam os dias da moçada. Ser Mãe é exercer com sacrifício e dedicação a profissão mais difícil e receber amor eterno como pagamento. Muitas como troco a ingratidão de algum filho. Dizem alguns, que Ser Mãe é sofrer no paraíso e elas sofrem muitas vezes caladas com o coração partido e os olhos silenciosamente cheios de lágrimas. Amam seus filhos acima de qualquer coisa. Ser Mãe é muito mais difícil que voar.
Sou grato por ela e tenho boas recordações da sua existência. Tudo que conquistei, inclusive minha profissão, devo a minha ELZA guerreira, batalhadora, corajosa, Super-Mãe.
Você foi a luz da minha vida, meu exemplo, a melhor Mãe do mundo, para os seus filhos, mesmo passando por inúmeras dificuldades, mas  todos os momentos de tristeza foram compensados.
Feliz Dia das Mães para todas as guerreiras do mundo, que por amor aos filhos enfrentam todas as batalhas da vida! Aproveitando o Dia delas comemoramos aqui no Vale Eldorado/Ninho das Velhas Águias, com todas as mães daqui, homenageando-as com um fantástico e especial almoço e jantar. Foi um dia especial e maravilhoso para todos. Inesquecível DIA DAS MÃES...