Costa Filho, Zizi Prandi, Ignácio, Luizinho Tampinha, João Panosso, Albino Panosso e Delfino, ACJ -1972.
Monte Alto-SP, 04 de Julho de 1982, Dia histórico da fundação da EQUIPE CIVIL DE PÁRA-QUEDISTAS "OS MEDIEVAIS". Hidetoshi Ota, Delfino,Dudi Scutti, Ignácio e achado o piloto Ulisses Betini. Aeronave Cessna-172 PT-BTF do Cmte. Isidoro Nunes. Glorioso dia da Independência do CPJ.
Aproveitando agora para recordar um tempo fantástico que não volta mais. Um tempo em que o pára-quedismo era visto ainda como esporte de homens corajosos e temerários. Ídolos de muita gente e motivo de apresentações durante festas aviatórias, aniversários de cidades, feiras, desfiles e eventos diversos, como verdadeiros artistas vindos do céu. O publico vibrava, pedia autógrafos e paparicava os ases do ar.... As garotas, daquela época, dos anos 70 e 80 inspiravam nos pára-quedistas.
Eramos jovens, que nascemos para voar e provamos nossa capacidade com o decorrer do tempo, ajudando o esporte do pára-quedismo civil formando novos alunos. Alguns ex-alunos nossos, hoje instrutores que continuam saltando ainda !
Foi por acaso que nos conhecemos no Campo de Aviação da "CIDADE DAS ROSAS" onde vivianos com um ideal e por um ideal.
Aqui vão algumas fotos daquela áurea época que estavam guardadas no fundo do bau das nossas inesquecíveis e tenras lembranças. Afinal, lembrar do passado, quando ele foi tão gratificante para nós vale a pena. Quem não teve passado perdeu......
OS MEDIEVAIS que teve sua origem em Monte Alto-SP, foi transferido para Araraquara-SP em 1990, dando prosseguimento as suas atividades de formação de pára-quedistas na "Morada do Sol", utilizando como sede social o Hangar Delfi's no Aeroporto Estadual Bartholomeu de Gusmão/SBAQ, onde se instalava também a ZL- Zona de Lançamentos. Foi responsável pela formação de centenas de novos pára-quedistas em Araraquara-SP, acelerando o esporte na cidade.