quinta-feira, 14 de outubro de 2010

ENTRE O CÉU E A TERRA, os pára-quedistas brilharam...
























































































































































































































No final de semana 9-OUT/SAB e 10-OUT/DOM aconteceu no aeroporto Estadual Bartholomeu de Gusmão/SBAQ, na nossa Morada do Sol, mais uma área de pára-quedismo realizada pelo Instrutor PQD Marcelo Longo de Ribeirão Preto-SP, com seu avião de lançamentos Cessna-180 PT-BMG, o famoso “BLACK BIRD” .
Os pára-quedistas como pétalas caídas ao sabor do vento, coloriram os céus, desenhando gravuras no horizonte ensolarado, atraindo o publico em geral que compareceu ao aeroporto. Estivemos lá e aproveitamos para rever os velhos amigos do pára-quedismo, curtindo bons momentos no Bar Temático
“ENTRE o CÉU e a TERRA”, instalado no meu ex-hangar em SBAQ, ninho dos pára-quedistas e demais voadores
. O Intrutor PQD e PILOTO TANDEN Marcelo Longo, autorizado a realizar Saltos Duplos com passageiros passeou pelo céu levando os turistas, bem como o Instrutor PQD e também PILOTO TANDEN BETO BUENO. No lindo azul entre nuvens brancas como grandes dançarinos brilharam colorindo e dando vida a esse verdadeiro espetáculo para os olhos de quem ávido assistia aos saltos. Boas recordações do nosso passado no pára-quedismo esportivo, onde o tempo passa, a saudade e os amigos ficam. A meninice e a juventude se foram e quem faria acreditar que os nossos garotos ainda estão ai firmes brilhando no céu. Pelo caminho desse mundo misterioso que não é nosso e sim dos dias, onde recordar é viver o brilhante passado. Passado onde tivemos realizado nossos sonhos, esse mesmo sonho de hoje. Felizes os que voltaram a viver no bom convívio com as nuvens, sentindo no rosto o vento que brota de volta sem desaparecer no céu.