sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Lançamento - Clube de Voo em ITU-SP.

Prezado Aventureiros do Ar,
Sou o Pedro Lobo do Aeromercado, mentor do Clube de Voo Aeroquadra.
Estamos organizando um Grupo de pessoas para adquirir uma área e formar um Clube de Voo na região de Itu. O Objetivo é possibilitar a construção de hangar com eventual anexo em uma área espetacular:
Clube de Voo Fazenda Novo Horizonte em ITU.
- Localização privilegiada a pouco mais de 90 kms do centro de SP.
- Pista de asfalto com 30 x 800 mts
- Terrenos a partir de 650 mt2 com toda infraestrutura para construção do seu hangar
Trata-se de mais uma excelente oportunidade para quem quer construir o seu hangar, ou investir.

Para ter mais informações .                                                                    Siga este link:  http://aeromercado.com.br /pesqitu3.asp

Saudações,
PEDRO LOBO

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Martucci, o Instável e o Inconstante no Carnaval-2015...

O nosso querido amigo "Aventureiro do Ar", MARTUCCI chegou sem avisar para curtir o carnaval-2015 no Hangar Delfi's, fez suas palhaçadas, contou suas piadas, bebeu descontraidamente, alegrou todo mundo e foi embora como um raio de luz sem dizer Adeus... Contou aos presentes a sua incrível pesquisa literária sobre a vida do nosso Pai da Aviação, o Santos Dumont, seu o novo livro que está escrevendo...
Afinal ele é assim mesmo, aparece e desaparece como um raio.

 Ele foi embora da maneira que chegou, mas acabou deixando o seu mascote da sorte, o inseparável Mouse Kin para nos dar sorte e aguentar os vários dias carnavalescos. O incrível, assustador e infernal ratinho, devorador de sonhos.................que só acalmou após degustar uns goles de caipirinha. Foi dormir, mas ao acordar aprontou de novo, comeu o bolo da festa..
 Enquanto todos pensavam que o ratinho tinha ido realmente dormir depois do porre, o bichinho foi fuçar nos docinhos do café da manhã.

A Célia, esposa do Gardenal que está acostumada com os bichinhos de estimação não se preocupou com a presença do Mouse e nem se sentiu mal, enquanto as meninas ficaram assustadas com com o roedor da sorte.
Ele deu mesmo tanta sorte que acabei quebrando a minha caneca predileta.
Mais infernal que o Martucci, infernou todos.







 O Ex- Delegado de Policia, MOACYR CYBORGHI, ficou tão furioso com o Mouse que pegou suas armas e avançou sobre o indefeso ratinho, mas levou a pior.
O ratinho não deixou por menos, enquanto todos foram dormir degustou bom pedaço do bolo que a Dina trouxe para o Mauro Moreira.
Dia de raiva, dia de fúria.........................

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Fim de tarde Legal...........

Quando uma família se reúne para um passeio em um fim de tarde de um dia qualquer, ou mesmo no fim de semana, o motivo maior é o entrosamento familiar com os filhos. E quando nesse entrosamento familiar tem um avião como centro das atenções para aquele momento festivo e descontraído, as coisas acabam ficando melhor ainda. Enfim os pais são os responsáveis diretos por promover o bem estar dos filhos, com carinho, dedicação e amor, influenciando no comportamento dos mesmos no meio social, com as relações de confiança, segurança, conforto e bem estar.
E com o casal de amigos, William e Glauce não poderiam ser diferentes. Aviador que é aviador gosta de levar a família para o seu ambiente de trabalho e compartilhar com eles também seus momentos de descontração e alegria, transmitindo seus valores morais e sociais na tradição e nos costumes.  E quando a esposa acompanha com os filhos, apoia o marido, as coisas ficam melhor ainda. No ambiente familiar deles existe muita harmonia e afetos, proteção e apoio. É um casal apaixonado que se uniu pelo amor e pela razão de ser, tendo como paixão a aviação.

                              JULIA e LAURA, filhos da família Teles.
Já que eu não tenho tempo para voar meu Piper J-3, o PU-ERI  fico feliz em saber que meu querido amigo Cmte. William está cuidando da aeronave com mais carinho do que posso imaginar.
Pelo tempo que a minha aeronave está no seu hangar em Batatais-SP/SDBA logo logo vou ter que dar o avião para ele em pagamento das diárias de hangaragem. Rssssssssssssssssss.
Amamos esse casal e essas crianças maravilhosas, alegria da vida deles... Afinal somos parte da família Teles a longo tempo...
Essa família aeronáutica tem vários aviões para curtir bons momentos, voarem até a Fazenda ou Rancho deles no Rio Grande e curtirem grandes finais de tarde e maravilhosas manhãs com passeios pelo céu, no LAKE Renegade na água ou com o Cessna Skylane-182P na terra.

Assim é que vivem e que Deus os abençoem para voarem por muitos e muitos anos....... Bjs... Betty e Delfino. Amamos vocês.







 Casal maravilhoso, Dra. Glauce e o  Aviador da Terra e das Águas Capt. William

Gardenal no Carnaval-2015.. Deu a louca no Mundo...

O Carnaval -2015 foi com muita festa no Hangar Delfi's em SDLY-Matão/SP, com a presença de alguns amigos "Aventureiros do Ar" que chegaram de improviso e ficaram comemorando com muita cerveja e muito churrasco, para alegria geral da galera...
O GARDENAL com a esposa Célia chegaram para abrilhantar a reunião festiva. Foram dias de muita alegria que valeram para a eternidade.


                                         BETTY e GARDENAL




PAULA ENOKI e GARDENAL
                                         CÉLIA e GARDENAL



























 Meu Deus, que vergonha do Varte..............