sábado, 6 de novembro de 2010

As 40 PRIMAVERAS do GUSTAVO GERBASI, 01.NOV.2010.









































































































































































































































































































































































































































A felicidade de quem comemora o seu aniversário é a alegria contagiante dos amigos que são convidados para a comemoração desse dia fantástico. O que parecia à primeira vista, que seria algo muito simples, acabou surpreendendo pela magnitude da Festança, que atravessou as fronteiras da noite até a madrugada, quando os portões da chácara da residência familiar foram abertos, após muita insistência, para liberar os convidados mais chegados à boemia.
Gustavo, o Gustavinho completou 40 primaveras e parece que foi ontem mesmo que ainda de calças curtas fazia estripulias pelo campo do Aero Clube de Jaboticabal-SP, onde tudo começou. Um expert na pilotagem ousada do seu ultraleve, fazedor de façanhas inéditas que só ele mesmo consegue fazer. Menino ousado e corajoso, o “PINGÃO” da dupla “Pingão e Pinguinho” da infância e da adolescência. Cantador de prosas e versos que encanta qualquer um pela sua simplicidade e coleguismo, sendo bem quisto entre os amigos que conquista a cada instante da sua vida. E nessa data tão alegre e festiva, conseguiu reunir um bom numero deles para junto com a família, abrir as portas do seu lar, a fim de recepcioná-los com muito amor e carinho. Ocasião em que apresentou oficialmente a sua encantadora namorada e futura esposa Silvana dos seus sonhos. O nosso querido amigo e seu companheiro de cantorias, MITO MONTANS, ao som do violão alegrou a festa, onde todos enfeitados pelos adornos oferecidos aos convidados presentes, abrilhantaram a noitada. Muitas cervas gelada, chope tradicional PALAZZO, uísque, refrigerantes e um estupendo churrascão servido com muito carinho.
Além disso, o calor humano esteve bastante elevado e isso ajuda a explicar a popularidade social do jovem Gustavo, amigo de todas as horas e de todos os momentos.
Parabéns amigão por mais um niver e até um próximo encontro, e que seja breve. Abraços, Delfino e Betty
.