terça-feira, 30 de abril de 2019

Pessoal animado do Encantado VALE ELDORADO, SDVH...

Só de pensar no VALE ELDORADO, SDVH, já bate uma tremenda saudades. Como vivem esse pessoal tão animado, feliz e realizado é a essência da vida.
Uma verdadeira congregação de amigos que amam uns aos outros, adoram voar e são muitos animados.
Viver no Condomínio Aeronáutico Fazenda VALE ELDORADO é um privilégio e estar entre esses amigos Aventureiros do Ar é o que vale.
Saudades de vocês todos. Em breve estaremos por aí. Vale Eldorado,sempre em clima de festas !
Nada passa despercebido no Vale, foi comemorado esse fim de semana o niver do FELIPE, filho da nossa querida amiga Claudete.
Amamos vocês.
Bjs, Delfino e Betty...















































 











WILLIAM, Aviador das Águas, MARÇO 2019.

Aqui está o meu  amigo WILLIAM E. TELES,  grande aviador das águas.
Feliz proprietário de um LAKE RENEGADE 250 HP. Ele voa de tudo, Piloto Agrícola, que já experimentou muitas máquinas voadoras.
Mas o que ele adora mesmo é ir voando até o Rancho da família no Rio Grande, perto da minha querida cidade “DELFINOPOLIS-MG” e ali mesmo na balsa de travessia SP-MG, tem o FABIANO e seu restaurante onde é servida uma das melhores e apreciadas tilápias para todos os gostos.
Estive lá varias vezes com o William, o Rui, a Betty e a família Teles,   de longa data.
William, começou a voar cedo, incentivado pelo seu pai, nosso amigo RUI TELES, mecânico de aviação, dedicado ao seu ramo comercial, mantendo ativa a sua oficina de manutenção por 36 anos, a qual hoje é cuidada por eles e tem muitas histórias. São sensacionais...







                                                           FABIANO
RUI