sexta-feira, 8 de junho de 2018

BATE PAPO de HANGAR no PONTAL FLY IN...


O evento promovido pelo Madeira no condomínio Pontal Fly In no sábado/02JUNHO 2018 realmente foi um sucesso. O costumeiro e famoso BATE PAPO DE HANGAR, só que muito mais sério, com palestras inovadoras, tema segurança na aviação e manobras inadvertidas. Não pelo numero de participantes como ele bem colocou, mas sim pela qualidade de amigos que lá estiveram presentes, assistindo as palestras de interesse de todos, versando nossa aviação experimental aerodesportiva, surtiu efeito...
 Nesse bate papo descontraído, todos puderam tirar suas duvidas com especialistas no assunto e se servirem de um chopinho gelado com comidas diversas proporcionadas por Food Trucks, que revolucionaram a cultura da chamada comida de rua no Brasil... com muita praticidade e rapidez. Alguns foram com seus aviões, outros foram de carro, mas o importante foi a presença de todos !
Quem sabe em uma outra oportunidade estaremos presentes.
Parabéns pela nobre iniciativa do MADEIRA, alicerçado no Cel. Av.Fernandes e no SgtºAer GARCIA, que não mediram esforços, contribuindo pela concretização do evento como palestrantes.
                                                                Cel.AV. Fernandes, palestrante.
Aviador  Paulo de Tarso MADEIRA
                                                       Aviadores: Luiz Alberto BIGAL e CAIO Ferreira.
Laira e Silvio BORELLI
Vista Aérea do Condomínio Aeronáutico  PONTAL FLY IN.

quinta-feira, 7 de junho de 2018

5º ACAMPA-JÁ do AERO-JÁ 2018 em Jaboticabal-SP/SDJC...

Aconteceu em Jaboticabal-SP na sede de campo do Clube de Aeromodelismo de Jaboticabal - Aerojá, entre os dias 31/MAIO e 03/JUNHO o 5º ACAMPA-JÁ 2018, com a presença de renomados aeromodelistas e suas máquinas maravilhosas. Aproveitaram o feriado prolongado para acamparem no AERO-JÁ e realizarem inúmeros voos, bem como demonstrações nas mais variadas modalidades de aeromodelos e drones. Durante o período se mostraram grandes cozinheiros e churrasqueiros, já que todas as refeições e café da manhã foram feitas na área de camping do clube, cujas instalações deixaram todos confortavelmente instalados. No sábado a noite, o almoço e jantar oficial do evento foi servido pelo Buffet do Barone da "Cidade das Rosas".
Em total clima de festas, aeromodelistas da região com seus familiares e amigos aproveitaram para confraternizar. Foram dias alegres e felizes que serão inesquecíveis, não só para os jaboticabalenses, bem como para os visitantes que vieram dos mais diversos lugares. Teve aeromodelista até do Sul, que apesar da distancia não mediu distancia para comparecer ao evento.