sexta-feira, 13 de março de 2020

7º CAFÉ com ASAS, em Bariri - SP /SDBY

Aconteceu no fim de semana de 08MAR2020 em Bariri-SP/SDBY, Terra dos nossos amigos aviadores, Jocafé e Folloni, a sétima edição do já famoso "CAFÉ COM ASAS", que se torna tradição dos Aventureiros do Ar. Trata-se de  um Encontro Regional de Aviação Aerodesportiva. Ocasião em que os aviadores, seus familiares, amigos e convidados reúnem-se em local predeterminado e de comum acordo, para um grandioso Café Matinal, uma boa prosa de porta de hangar, que acaba virando almoço, pernoite, muito churrasco, cerveja gelada e muita festa.
Acredito que este 7º Encontro tenha sido o maior de todos, em numero de participantes e aeronaves.
Jocafé é o reconhecido rei do Café de Bariri, proprietário da torrefação que fábrica o reconhecido "CAFÉ BARIRI" e detém como hobby uma valiosa coleção de carros antigos, os quais deixou em exposição no seu hangar.
Honrou a todos que vieram voando, como presente dando-lhes um pacote do seu saboroso café.
Milagres as vezes acontecem e não é que aconteceu. Inacreditavelmente o aviador Bruninho Bambozzi de Matão-SP, compareceu com sua esposa Carmelita e o casal de amigos matonenses : Aviador Edson Troly e sua esposa Rose.
Quem não acreditar que lá estiveram basta ver as fotos. Até que enfim o Bruninho cumpriu a promessa e não arrumou desculpas, que o impediria de participar.
Agora vai estar em todos os encontros....Ele prometeu ! O Edson Troly é seu Co-piloto inseparável e quando estão voando tornam-se a Dupla Dinâmica....os Ases de Matão -SP.