sexta-feira, 11 de maio de 2018

ITÁPOLIS 2018 AIRSHOW !

Domingo/13 de Maio de 2018, DIA DAS MÃES. O Céu de Itápolis-SP estará cheio de aviões, muitos shows aéreos acontecerão no 
Aeroclube de Itápolis.
Grandiosa Festa Aviatória aberta ao publico em geral.
Nosso querido amigo VADICO, grande locutor de Show Aéreos já se encontra acampado no AC. de Itápolis-SP, preparando-se para narrar os diversos acontecimentos.
Desejamos boas festividades para todos os amigos "Aventureiros do Ar".




quinta-feira, 10 de maio de 2018

Bernardino's Air Camp !

No dia 01 de maio 2018, estivemos no BERNARDINO'S AIR CAMP, seu adorável e maravilhoso Sitio de Voo, onde reúnem-se aviadores e amigos apaixonados pela aviação aerodesportiva, contadores de causos, churrasqueiros amantes de uma boa carne, bebedores de cerveja trincando, apreciadores de sorvetes e outras guloseimas da fazenda da família. Enfim, amigos que são amigos verdadeiros, companheiros de muitas aventuras e também de muitas lutas em prol da melhoria da nossa aviação.
É inacreditavelmente maravilhoso fazer parte dessa família. De seletos amigos em que tivemos o privilegio de ser aceito. Grupo harmonioso, desinteressado, leal e participativo.
Harmonia e paz vivem juntas, coleguismo e colaboração idem.....Ser, viver e ser feliz faz parte do contexto de homens iluminados por Deus, que vivem para servir, para contribuir, para somar amizades e para serem felizes consigo mesmo e com os demais. Um paraíso em que familiares se dedicam para agradar a todos os presentes, com simplicidade, mas com sinceridade e carinho, fazendo daquele  lugar rustico um lugar iluminado, agradável, participativo, aconchegante em que a hora da despedida já deixa uma tremenda saudades.