sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

3ª Noite de Pizzas,com amigos no Vale Eldorado !

Novamente o nosso querido amigo e vizinho, FLÁVIO, colocou a mão na massa e nos preparou deliciosas Pizzas. Renomado Pizzaiolo do Vale, a cada edição prepara algumas do seu cardapio.
A adorável Pizza de Pepperoni é a minha preferida...Nesta 3ª edição que aconteceu na noite fria de quarta-feira/  FEV2020, além da de Pepperoni teve a de Atum a La Flávio.
Curtimos bons momentos, regado com muito vinho, cerveja gelada e muita alegria. São reuniões de amigos e vizinhos, que vivem no Encantador Vale Eldorado.
                                                  Musica também não faltou e a noitada foi de céu de estrelas para nos brindar mais uma vez.
O Flávio,como sempre conta com o auxilio imediato da sua esposa e Co-pila Rosana. Sucesso total....Esperamos a 4ª Edição....e ele nos garantiu novos sabores !


































quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Niver do Aviador NALLIN no Vale Eldorado.

Foi comemorado no Sábado/15FEV2020 o aniversário do nosso querido amigo NALLIN. Grande empresário e aviador...amigo de longa data.
Ao completar os seus 67 aninhos, resolveu reunir os amigos e familiares no seu hangar no Vale Eldorado/SDVH, realizando uma grandiosa festa. Uma verdadeira noite de Pizza &Chopp, com muita musica e muita alegria .
Foi uma noitada e tanto, inesquecível, surpreendente, no capricho, estilo Nallin.


NALLIN, nós temos muito orgulho em compartilhar da sua amizade e da amizade da VIVI. Parabéns querido amigo. Feliz Aniversário !
Você é uma pessoa maravilhosa que fazemos questão de ter ao nosso lado. Um verdadeiro amigo que desejamos que seja Feliz sempre !
Não existe dádiva maior que possuir pessoa tão especial como vocês NALLIN e VIVI.