quarta-feira, 27 de junho de 2018

PIPER J-3 EXPERIMENTAL a VENDA ! Negócio & Oportunidade...

Se você tem um sonho...Em possuir um verdadeiro Piper J-3 para curtir grandes momentos na sua vida, a oportunidade está diante dos seus olhos....
Encontra-se a venda, totalmente revisado e a qualquer prova o sensacional PU-ERI, aeronave que no passado foi da nossa propriedade e só nos deu prazer  e alegrias.
Na sexta-feira/22JUN2018 encontramos com o saudoso ERI no Condomínio Aeronáutico VALE ELDORADO - "Ninho das Velhas Águias", em Bragança Paulista-SP.
A aeronave na categoria EXPERIMENTAL é equipada com motor Continental de 90 HP e radio VHF. Curiosamente descobrimos, que passou recentemente por uma revisão geral. Está de roupa nova, pintura impecável, lindo e maravilhoso...Seu novo proprietário é o Cmte. Alex de Atibaia-SP, que adquiriu a aeronave, como parte de pagamento na venda seu Cessna-172. Por esse motivo colocou a venda essa relíquia, que na verdade é um tesouro.
Maiores informações poderão serem  obtidas e negociadas diretamente com o Cmte. Alex pelo Cel. que também dispõe de W.Zap (011) 94141-9801.
Esse avião teve a sorte de ser sempre bem cuidado e com muito carinho !
                    O encontro inesperado do PU-ERI: BETTY, ALEX e DELFINO.
                                       BETTY e o nosso xodó PU-ERI.
                          DELFINO e ALEX, o novo proprietário da aeronave.