quarta-feira, 6 de maio de 2020

Voo de TRIKE com amigos, do Vale Eldorado até Mogi Mirim-SP, ida e volta...Aventuras !

Na quinta-feira 23ABRIL2020, para fugir do Stress do Confinamento no Condomínio Aeronáutico Vale Eldorado/SDVH amigos pilotos de TRIKE, resolveram fazer uma navegação ida e volta até Mogi Mirim-SP/SDVH para fugirem do isolamento. 
Como convidado me aventurei na minha primeira navegação, como passageiro de um dos Trikes, habilidosamente pilotado pelo meu querido amigo de longa data, Sérgio Belluzzo.
A empreitada, consistiu de mais 3 trikes. O Marcelo e o André, cada um solo e o Gabriel com um amigo no outro.

Foi maravilhoso. Como não tinha responsabilidade alguma no voo de ida e volta, como passageiro da agonia,  pude beber todas lá em Mogi Mirim. Os demais ficaram na Coca-Cola, Água e Guaraná. KKKK 
Acima de tudo foi muito bom. Um voo bem diferente para mim, acostumado a voar e pilotar aviões, outro mundo. O voo de trike é um mundo diferente, ao contrário de tudo que aprendi e exerci durante meus 48 anos na aviação. 























 Após o retorno para o VALE ELDORADO - SDVH, foi realizada a comemoração entre amigos,  com muita cerveja e descontração.










 Enquanto permanecemos em Mogi Mirim- SP com os amigos de lá, o MARCELO e o ANDRÉ foram até Espírito Santo do Pinhal - MG, com seus Trikes, buscar café e queijos, no Empório Rural PAGANINI & PALERMO dos parentes do MARCELO. E não é que lembraram e trouxeram para nós também...



 







terça-feira, 5 de maio de 2020

Por do Sol no Vale Eldorado, com amigos!


Na atual situação de isolamento o divertimento no fim do dia é ir para a táxi way, ao lado da pista para apreciar os lindos POR DO SOL do Encantador Vale Eldorado/SDVH, quando o Sol vai indo embora entre as montanhas. O pessoal reúne-se, ouvindo uma boa musica e tomando uma cervejinha gelada. E assim caminha a humanidade!
A rotina aqui tem sido assim: pela manhã... acordar, tomar cafezinho quente, caminhar pela taxi way, fazer algumas atividades em casa durante o decorrer do dia para preencher as horas de solidão. Ao cair da tarde, ir novamente na taxi way com amigos, apreciar um dos mais lindos Pôr do Sol entre as montanhas aqui do Encantador Vale Eldorado/ SDVH, enquanto alguns aviões e trikes aproveitam para se despedirem do ASTRO MAIOR... Daí vem a noite... Cada um na sua casa ou hangar e no outro dia segue a mesma rotina enquanto essa nuvem negra não passsa ! 


















































































Mais um dia conquistado...Alguns Trikes e aviões voaram para abrilhantar ainda mais esse céu maravilhoso....