quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Quem não foi Perdeu o 4º FEST e o Boi no Rolete de Tatui-SP


























































































































































































































































































































































































































Aconteceu no fim de semana de 14/AGO/Sabado o 4º Festival de ULM-2010 em Tatuí-SP, promovido pela ESCOLA DE AVIAÇÃO FREEDOM e pelo AÉRO CLUBE DE PLANADORES DE TATUI e quem não foi realmente perdeu a maior festa.
Um aspecto muito interessante é que a maioria das pessoas que conheço, reclamam que não tem nada para fazer nos finais de semana. Será que somos tão egoístas e excêntricos, que temos tantas coisas para fazermos nos fins de semana.
Tem sido um Encontro aviatório em cima do outro, sem trégua. Fomos agraciados pela sorte de termos tantos amigos, gostarmos de voar e receber tantos convites graças ao esforço empreendido pelos organizadores dessas festas, aproveitando a estação da seca, quando o tempo promete ser bom para as nossas navegações. Todos os eventos da nossa aviação aerodesportiva, têm sido divulgados com certa antecedência no site da ABUL- Associação Brasileira de Ultraleves (http://www.abul.com.br/) e ninguém pode falar, que não foi por que não foi divulgado.
Uma inesperada frente fria, vinda do sul, atingiu boa parte do Estado de São Paulo e inclusive Tatuí-SP. Só não estragou a festa, pois o calor humano dos amigos esquentou o gélido Sábado/14-AGO e o Domingo/15-AGO. Fomos
auxiliados também pelo fogo que ardia, preparando o tão esperado Boi no Rolete, aquecendo o ambiente.
Haja fôlego para tantas festas nessa ocasião em que o tempo colabora e não chove
.
Com tantas boas noticias, Tatuí-SP a capital da musica, também cidade da FREEDOM ESCOLA DE AVIAÇÃO AERODESPORTIVA (http://www.ultrafreedom.com.br/)
do nosso amigo Cmte. Jeovan e do AERO CLUBE DE PLANADORES, ficou agitada com o 4º Festival de Ultraleves e o tradicional Boi no Rolete-2010. Ali entre tantos amigos comuns, encontramos com o Cmte. Paulo Medina e ao lado dele estivemos festejando suas merecidas glorias na acrobacia aérea, a qual domina com certa maestria, tendo sido alvo de muitos bonitos comentários sobre a sua ascensão. Elogiado por todos, que passaram a reconhecer seus feitos justamente pela sua humildade, foi alvo de destaque na edição desse mês de Agosto da Revista especializada em aviação, a AERO MAGAZINE (Nº 195/AGO/2010), http://www.aeromagazine.com.br/ apresentando uma recheada e estupenda reportagem sobre nosso amigo e ídolo, merecedor de uma tarde de autógrafos. Quem conhece o Medina (www.paulomedina.com.br) , principalmente nós amigos dele, sabemos da pureza da sua alma cheia de sonhos com a aviação. Na sua mente e no seu coração está o amor e a dedicação pela acrobacia aérea no Brasil, esse segmento cheio de dificuldade, mas que para realizar seu sonho construiu seu próprio alicerce, com dedicação acima de tudo, pois é um fervoroso apaixonado pela aviação desde os tempos dos seus aeromodelos, suas pequenas maquinas voadoras, construídas por ele com muito zelo e capricho, esse mesmo capricho que tem na perfeição das suas manobras acrobáticas.