quarta-feira, 21 de junho de 2017

Dirigível da AIRSHIP do BRASIL voou em São Carlos-SP.

A AIRSHIP DO BRASIL, primeira fabrica de dirigíveis de São Carlos-SP está a todo vapor, desenvolvendo seus projetos. O primeiro protótipo do dirigível voou esse fim de semana e já inicia-se a construção do modelo maior definitivo, para transporte de passageiros e cargas.  





 
A Airship do Brasil Indústria e Serviços Aéreos Especializados é especializada em desenvolver, fabricar, comercializar e operar aeronaves e soluções utilizando tecnologias mais leves que o ar (lighter than air - LTA).Localizada em São Carlos - interior de São Paulo - a ADB é uma empresa 100% nacional pertencente ao Grupo Bertolini. É reconhecida por incorporar em seus projetos o que há de mais avançado em tecnologia. Conta, ainda, com um escritório de relações institucionais na cidade de Brasília, DF.
Focada no desenvolvimento de equipamentos mais leves que o ar, voltados para o transporte de carga, patrulhamento de infraestruturas, serviços de sensoriamento e monitoramento, a Airship oferece ainda serviços de apoio logístico, segurança, vigilância, publicidade, geofísica aérea, meteorologia e meio ambiente.

terça-feira, 20 de junho de 2017

1º Fly da Keka e da Monique em Matão-SP

Aconteceu em Matão-SP/SDLY no dia 11JUN2017,o 1ºVôo de RV-9A das garotas, futuras aviadoras matonense, KEKA e MONIQUE. Quem levou as meninas para o batismo no céu, foi o nosso amigo empresário e aviador aerodesportivo Manolo, que veio do Aeródromo Eldorado/Velhas Águias, com sua aeronave RV9-A PU-ENL para participar do aniversário da Dayse, esposa do Bigal...








                    KEKA (Roberta Carneiro) e MANOLO (Wilson Lozano, Wilson Sorriso)

 KEKA
                                             KEKA, MANOLO e o pai da Keka, o Roberto Carneiro.
                                                                          KEKA e MANOLO voando...


                                                              Monique, Feliz da vida curtindo o voo.
                                                      Monique e Manolo voando...


                                 O aviador WILSON LOZANO, o MANOLO.

Biruteiros de Matão-SP, sempre atentos !

Todo Campo de Aviação, todo aeródromo, todo aeroporto, sempre tem um zelador que cuida do bem estar de todos. Em Matão-SP, no aeródromo municipal Armando Natali/SDLY tem quem se dedica para manter tudo bem organizado e com muito carinho e zelo. Temos os biruteiros de plantão sempre de olhos abertos, vendo oque precisa ser consertado, substituído e conservado.
São eles: os aviadores e colaboradores LUIZ ALBERTO BIGAL e JUNIOR MASSON, que procuram manter as coisas funcionando. Nós reconhecemos os seus valores e agradecemos do fundo do coração, pelo trabalho benemérito que desenvolvem graciosamente sem medirem esforços em prol de todos nós usuários do aeródromo. São os homens que fazem acontecer no aeródromo em Matão-SP, TERRA DA SAUDADE...
Valeu amigos BIRUTEIROS !
                                   JUNIOR MASSON - Piloto Agrícola.
                                  BIGAL, empresário e aviador aerodesportivo.