sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

O caminho da Felicidade !

Eu não sou o melhor aviador do mundo e nem tenho pretensão de ser, mas sei que sou um dos mais Felizes Aviadores do Mundo. Encontrei o Caminho da Felicidade cujo ingrediente é a alegria e o sorriso. Sempre ajudei todos que pude ajudar e quando não pude também não atrapalhei...
Certa vez li em uma revista que o João era um garçom muito alegre e em todos os restaurantes em que trabalhava contagiava com seu bom humor, seu sorriso, sua simpatia. Ele era um cara positivo. 

Eu não sou o João garçom, mas sou um cara feliz de pensamento positivo e muita fé em tudo que proponho fazer. Assim fui assim é e assim sempre serei alegre e feliz acima de tudo. Eu curto muito a vida, pois sei que nada vamos levar daqui, a não ser as boas amizades, os bons momentos, os grandes e verdadeiros amigos que conquistamos e que surgiram no nosso caminho para ficar para sempre.
Levanto todos os dias com a graça de Deus, olho no espelho e agradeço a Deus e ao meu Anjo da Guarda Dom Bosco. São páginas da vida, capítulos cheios de histórias e aventuras que se sucedem ao longo dos anos vividos, com muita paz, harmonia e tranquilidade.
Eu escrevi minha história de vida na aviação por 47 anos bem vividos. Foram milhares de horas de voo ao longo desse tempo, cheio de felicidade e conquistas.
Atravessei fronteiras com muita vivacidade, conheci lugares imagináveis, estive além do meu tempo, graças à profissão que escolhi e como aviador encontrei o Caminho da Felicidade!


Esta é minha biografia, retratada com muito amor e carinho. Confesso que se tivesse que fazer tudo novamente, faria tudo  igualzinho, da mesma forma que fiz e conquistei meu espaço.
Se você tem um Sonho, não desista nunca. Corra atras, lute com fé e pensamento positivo. Nasci para ser Aviador e realizei meu sonho, fui muito além do que imaginava quando garoto.
Obrigado a Deus, a minha família e a todos que me ajudaram nessa trajetória de vida 


quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

09. JAN.2020. Matheus, FELIZ ANIVERSÁRIO querido filho...

Matheus, querido e amado filho...mais uma primavera na sua vida, hoje 09 de Janeiro. Feliz Aniversário...Que sua vida seja repleta de realizações pessoais e que seja uma somatória de bênçãos e conquistas. Que a felicidade plena bata na sua porta e te persiga ao longo do seu caminho para sempre.
Parabéns, afinal hoje é um dia muito especial, pois é o dia do seu aniversário. Completar mais um ano de vida é um momento intenso de alegria. Gostaríamos de celebrar juntos com um sorriso e um abraço, compartilhando contigo neste dia de festa. Pena que está distante lutando na conquista do seu Sonho... 

Que o seu dia seja de muitas alegrias e essa data seja cheia de amor, paz, tranquilidade e carinho que você merece, junto com seus amigos. Que Deus te abençoe e possa te presentear com a realização plena dos seus sonhos. Desejamos sempre e te apoiamos na busca do que for melhor para você.
O tempo voa, passa muito rápido. Viva esta fase maravilhosa da sua vida com sabedoria e tranquilidade, buscando novos caminhos. Lute por seus ideais, pois estamos torcendo para que tenha uma vida inteira de grandes realizações e que consigas todas as coisas que almeja.
Que esse aniversário lhe traga muita alegria. Parabéns e muitas felicidades! Amamos você. Tamos juntos !

Papi, Mami e Dé
09. JAN. 2020


















quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

J-3 PU-ERI no Vale Eldorado/SDVH


PU-ERI, um dos grandes amores da minha vida, entre tantos, vive me perseguindo. Foi um dos aviões que completou a minha vida e da Betty. Um puro sangue, genuíno e guerreiro ,demonstra seus valores de forma extraordinária. Grandes voos, grandes aventuras, momentos de pura felicidade que não voltam mais. Um aviãozinho charmoso que foi comprado com muita alegria, desde o primeiro encontro com ele na Serra da Canastra-MG, na Pousada da Limeira (www.pousadadalimeira.com.br). Veio para o nosso ninho em Matão e prazerosos voos realizei com ele. Tempos depois circunstâncias da vida fizeram com que vendesse essa preciosidade, joia rara da aviação nostálgica. E daí ficou a saudades amargando os dias.
Foi embora e o outro dono também não ficou muito tempo com ele.  Queria um avião mais veloz, 04 lugares para a família e acabou vendendo para um amigo aqui do Vale Eldorado/ Ninho das Velhas Águias/SDVH. Acabou vindo morar aqui, pertinho de casa. Coincidências acontecem na vida da gente e essa foi uma delas. Nós  havíamos resolvido mudar para o Vale Eldorado e não é que em um inesperado dia, encontramos aqui  o PU-ERI alimentando-se, na Bomba de Combustível. Foi uma tremenda alegria. Estava a venda e quase que voltou para os nossos braços. 


Só não foi possível, pois estávamos em fase de construção da nova moradia no Vale e os gastos, como todos sabem são imprevistos e enormes. Algum tempinho depois o aviador Sebastian que tem casa e hangar no Vale acabou adquirindo o Teco-Teco PU-ERI. Eu e a Betty havíamos batizado o PU-ERI de “Teco-Teco”, como chamavam os aviadores do passado.
Hoje estamos quase juntos, morando a pouca distância da minha casa e quando ele é levado para voar, não deixa de sobrevoar suavemente nosso novo Home, acenando suas asas, com o sincronizado ronco do seu motorzinho...Um verdadeiro balé aéreo. 

Ele é lindo e voa tão bem. Que traga muita sorte ao seu atual proprietário e o faça Feliz, como fez no tempo que esteve conosco. Era parte da família e tem histórias.
Voe, voe e sempre PU-ERI com esse jeito todo seu.
Saudades.
Beijos no Spiner...Delfino e Betty








5º CAFÉ com ASAS em Bebedouro-SP/SDBB

No sábado 21 DEZ 2019, aconteceu em Bebedouro-SP/SDBB, no Hangar da empresa do Cmte. Vilella, o 5º CAFÉ com ASAS. Foi a ultima Reunião de amigos aviadores do ano de 2019, considerada Pré Natal.
O tempo chuvoso no período da manhã, atrapalhou um pouco a vida de quem foi voando. Muitos desistiram, dado as condições meteorológicas adversas.
Com todos os imprevistos, o evento foi um sucesso graças a cordialidade do Cmte. Vilella, um verdadeiro anfitrião.