sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Aviões e Aviadores no VALE DOS DINOSSAUROS (SSFH), Uberaba-MG (Parte 02)


O que faz a diferença nos Encontros Aéreos são os aviões, os aviadores, os amigos, as belas mulheres, muita cerveja gelada, um belo churrasco, muita descontração, muita alegria. E tudo isso teve no recente Encontro de Amigos do VALE DOS DINOSSAUROS-SSFH em Uberaba-MG. Muito mais que isso, muito calor, sol de brigadeiro e muito divertimento.
Vieram inúmeros aviões prestigiar esse memorável acontecimento. Para onde quer que você olhasse só havia alegria. Algum avião pousando, outro decolando naquele recanto onde está nascendo um dos maiores Condomínios Aeronáutico de Minas Gerais, senão for o primeiro.
Falar novamente do Moura e da sua família, do Madeira, do Lenin e sua família e de muitos outros do Vale dos Dinos é muito agradável realmente, pois são pessoas que tiveram a dádiva de Deus de terem um enorme coração. Esse coração cheio de amor que sabem dividir com os verdadeiros amigos.
Há algo realmente surpreendente ali. As obras aceleradas demonstram que outros tantos hangares estão para serem edificados naquele paraíso. Surge agora a perspectiva do asfaltamento da pista e melhorias diversas que essa turma não deixa para menos.
As revisões das aeronaves ali baseadas são realizadas periodicamente pelo nosso conhecido amigo e respeitável mecânico de avião, formado pela FAB com vasta experiência, proprietário da empresa ULTRATECNICA MANUTENÇÃO AERONAUTICA de São Pedro-SP, o Marcos. Ficamos felizes por encontrá-lo ali acompanhado sempre da sua auxiliar, nada menos que sua esposa. Possui uma oficina ambulante e vem a Minas Gerais e se necessário desloca-se por todo Brasil, dando suporte técnico em manutenção, diretamente para seu seleto grupo de clientes. Atende também na sua base operacional em São Pedro-SP/SDAE, sendo representante para vendas e manutenção das aeronaves CTLS.  

























Eles têm a força diante desse céu sem limites para sonhar e fazer e quando fazem, fazem bem feitos. Está mudando o visual, a paisagem onde está instalada a linda e confortável residência de campo do Lenin no grande Vale dos Dinos está se transformando e enche os olhos daqueles que amam a aviação e fazem de tudo para estar voando ou simplesmente falando de aviões. Se os Dinossauros ainda vivessem por ali, certamente também estariam encantados com o novo reino dos homens alados.
Ultratécnica Manutenção Aeronáutica
Descrição:
A Ultratécnica, com sede em São Pedro - SP é uma oficina especializada em aeronaves experimentais, ultraleves avançados, ultraleves e trikes.
Executamos todos os tipos de inspeções previstas para motores LYCOMING, ROTAX, JABIRU, SUPERIOR, CONTINENTAL e HKS (25, 50, 100, 500 horas, etc). Oficina móvel com facilidade de execução de serviços fora de sede.
Revisão de carburadores PRECISION, BING, MARVEL, STROMBERG, etc... Revisão de magnetos Slick e Bendix, com teste em bancada. Revisão de alternadores e partidas de aeronaves experimentais diversas. Serviços em células em todos os sistemas.
Executamos RIAM no local em que a aeronave se encontra.
Temos departamento de eletroeletrônica. Profissionais com alto padrão técnico aeronáutico e 32 anos de experiência. Biblioteca técnica atualizada. Ferramentas especiais. Entre em contato com o Marcos/proprietário:
ultratecnica@hotmail.com 
   Telefones:(019) 34215954 ou pelo celular: (019) 8221-5351 e 9846- 9844.
SÃO PEDRO / São Pedro, SP SDAE 22 35 01S/047 53 46W
PUB 4S UTC-3 566 (1858)
14 – (1000 x 25 TER 5600Kg/0.50MPa) – 32
CMB – (1) PF SER – S4