segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

NIVER BREGA DO DELPASSO...60 aninhos...


Nosso amigo DELPASSO, mais  conhecido no paraquedismo regional com “DEL” acabou de completar 60 primaveras nesse fim de semana (SAB/16FEV.2013). Além de Técnico em Eletrônica, o Professor Pardal DELPASSO, tem como hobby o aeromodelismo e o esporte do paraquedismo, onde se destaca como Atleta e também como Dobrador de Pára-quedas credenciado. Adora ganhar dinheiro e acabou comprando alguns equipamentos de saltos (paraquedas, capacetes, altímetros e radio comunicadores), os quais aluga durante as áreas de paraquedismo para aqueles que não possuem equipamento. Ainda não ficou rico, mas é muito feliz pelos amigos que conquistou durante todo esse tempo.
A família do “DEL” fez uma festa surpresa no seu aniversario, reunindo os familiares e os amigos da família paraquedista, batizando a FESTA como NIVER BREGA DO DELPASSO.
Foi sucesso total, tendo a festança varado a noite em clima de muita descontração, muita musica e muita bebida. Parabéns “DEL” pelos seus sessentinha. Ágora apesar de BREGA o "DEL" ficou SEX, sexagenário.