quinta-feira, 5 de julho de 2018

CHURRASCO DOS AVIADORES e AMIGOS - 2018 em Ituverava-SP.

Aberto a todos AVENTUREIROS DO AR e amigos amante da aviação em geral está aberta a temporada 2018 em ITUVERAVA-SP/SDIV.
Na realidade a festa já começou hoje com a presença do amigo FABINHO de Lins-SP, um dos organizadores do evento, juntamente com a ESQUADRILHA GALINDO'S.
Como seg.feira/09JULHO é feriado no Estado de São Paulo a festança vai reunir uma boa parte dos visitantes até a segundona livre. Na sexta-feira/06JULHO será servido durante o jantar dançante ao som do LULU SANTOS COVER (Fabinho) um delicioso porco a La Galindo, regado com muita cerva gelada e muita alegria.
Falar da família Galindo não há necessidade, pois todos sabem que são os maiores anfitriões da cidade. Vamos sentir falta do aviador e empresário Chiquinho Galindo, que recentemente mudou para a Terra do Tio Sam (FL,USA),  mas vamos fazer um grande brinde em sua homenagem, da Liza e das crianças, pois já estamos com muita saudades. Quem não for vai perder, pois Ituverava desde os FERVÔOS já é tradição para os aviadores !













ESQUADRILHA GALINDO'S

JABOTICABAL-SP no SALÃO SÃO PAULO DE TURISMO,edição 2018.

A nossa querida JABOTICABAL-SP, a "Cidade das Rosas", "Athenas Paulista", entre tantos outros títulos conquistados, participou do 17º SALÃO DE TURISMO de SÃO PAULO-2018, que aconteceu entre os dias 19, 20 e 21 de junho, no Centro de Eventos São Luís, na região da Avenida Paulista, entre as ruas Bela Cintra e Raddock Lobo.
Ocasião em que foi demonstrado o potencial da nossa cidade, expondo os  nossos produtos. Riquezas que a cidade conserva como tradição. 
Divulgar e promover os destinos turísticos do Estado de São Paulo são os objetivos do Salão São Paulo de Turismo que este ano chega em sua 17ª edição.
Participaram desse evento as cidades:
Águas de Santa Bárbara, Agudos, Analândia, Araçoiaba da Serra, Barretos, Cachoeira Paulista, Caconde, Cardoso, Cássia dos Coqueiros, Corumbataí, Divinolândia, Dumont, Fernandópolis, Guaíra, Guarani d’ Oeste, Iacanga, Ibiúna, Igarapava, Ilha Solteira, Indiaporã, Itapura, Itararé, Itirapina, Jaboticabal,  
                        Jacareí, Laranjal Paulista, Luís Antônio, Meridiano, Miguelópolis, Mira Estrela, Ouroeste, Palmeira d’ Oeste, Pedranópolis, Pedreira, Pereira Barreto, Piedade, Piraju, Pirassununga, Populina, Porto Ferreira, Ribeirão Pires, Riolândia, Rubineia, Santa Branca, Santa Clara d’ Oeste, Santa Cruz da Esperança, Santa Fé do Sul, Santa Rita d’ Oeste, Santo Antônio da Alegria, São Bernardo do Campo, São José do Rio Pardo, Sud Mennucci, Tapiraí, Taubaté, Três Fronteiras, Uchôa e Votuporanga.


Têm sido uma excelente vitrine para um público seleto, destacando-se Operadores e Agentes de Viagens, profissionais da imprensa especializada, bacharéis de Turismo, investidores e, principalmente, os Turistas que procuram novidades como destino e assim a nossa cidade fica no circuito turístico.
O nosso amigo JOSÉ VANTINI JUNIOR, o Tidula, para os mais íntimos é o Secretário da Indústria Comércio e Turismo de Jaboticabal-SP , o qual não mediu esforços para levar e mostrar os nossos potenciais Turísticos, Culturais, Artesanais e Históricos, dando ênfase para a rede hoteleira e de gastronomia da cidade, como demais atrativos e pontos turísticos. E nessa parceria com os jaboticabalenses produtores, todos ganham. A cidade ganha !












_________________________________________________________________________________
Crédito das fotos: Amitur e do Jornalista Jaboticabalense João Teixeira De Lima do Portal JFONTE, com autorização do  Tidula: Secretário da Indústria, Comércio e Turismo da Prefeitura Municipal de Jaboticabal -SP._________________________________________________________________________________________
FESTA DO QUITUTE.
JULHO ( Mês de aniversário da cidade)
Entre os dias 11 a 16/ Julho/2018 acontece em Jaboticabal-SP, como parte das comemorações do aniversário da cidade ,a tradicional  Festa do Quitute e Expo-Feira de Arte e Artesanato nas dependências da antiga Estação Ferroviária , conhecida como Estação de Eventos “Cora Coralina”. Ocasião em que aumenta a quantidade de turistas na cidade e reforça o comércio em geral, a rede hoteleira e gastronômica.

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Fim de semana no Aeródromo VALE ELDORADO, com amigos !

É realmente maravilhoso o fim de semana no VALE ELDORADO, no "Ninho das Velhas Águias". Principalmente quando os amigos Aventureiros do Ar estão por lá.
Chegamos de surpresa na sexta-feira/22JUN2018 para comemorar com os amigos / família Belluzo um duplo aniversário.O da JOANA e do mineirissimo Sr. GERALDO, pai da Joana,  mas como tudo nessa vida, imprevistos acontecem.
Por uma fatalidade, inesperadamente perdemos a nossa querida amiga TUTE, a guerreira do Vale Eldorado e o que era para ser só festa, foi só muita tristeza.
Aqui estão algumas fotos, antes do acontecido e como nada é por acaso estávamos lá. Afinal, amigos verdadeiros é para as horas boas e para as horas ruins também.
O que engrandece a gente no fim de contas é a simplicidade, o carinho e a razão de viver de uma criança acima da nossa imaginação, na sua pureza eternizada, no seu amor e na sua alegria. Esse é o nosso mascote, nosso pequeno ídolo, o pequeno JP, filho do Ricardo e da Tute que nos deixou prematuramente, mas continua morando nos nossos corações...
                                                                O pequeno JP.
                                                DELFINO, Sr. GERALDO e BETTY
                                                               BETTY, CLAUDETE e JP.

                                                                         JOANA BELLUZO e BETTY






                                                         GABRIEL, filho da TUTE
PEZÃO


                                                                 JOANA, BETTY e GABRIEL
                                                                        PEZÃO e CLAUDETE
 
                                                           BETTY, GABRIEL e PEZÃO
                                                                    JOANA, BETTY e GABRIEL


                                                     ETORE NALLIN, VIVI e FERREIRINHA

                                                      NALLIN, VIVI e FERREIRINHA


                                                             PEZÃO, NALLIN e VIVI




                       O pequeno JP e a esperança de uma família...